NA DIMENSÃO BORUTO:
Mais um dia se iniciava na vida do Naruto B, sempre a mesma rotina, acordar tomar café e ir trabalhar, sempre foi seu sonho ser Hokage, mais não imaginava q isso o deixaria tão frio.
Não se via mais aquele menino sorridente, seu trabalho era estressante, não que ele não gostasse do q fazia, ele amava proteger Konoha, mais como um sábio homem disse " Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades ".
Digamos q ele era parcialmente feliz, por um lado tinha conquistado o posto de Hokage, mas por outro, vivia frustrado com sigo mesmo. Tinha em mente q estava negligênciando sua esposa e seus filhos, não tinha muito tempo para eles, e as consequências estavam chegando.
Mesmo q tentasse fazer de tudo para ser um pai melhor a cada dia, em sua mente ele achava q estava falhando miseravelmente, já q seu filho mais velho não o respeitava, e sempre jogava em sua cara o quanto ausente ele era.
Já sua esposa e filha mais nova compreendiam melhor do pq ele ser ausente, e faziam de tudo pra demonstrar apoio.Quebra de Tempo
Enquanto isso nos portões de Konoha...
S/n: Finalmente cheguei nessa bagaça! Viagens dimensionais não são fáceis.
S/n💭: Essa dimensão é a última q visito, parece ser legal... Konoha da dimensão A, prazer em conhecê-la.
Assim que atravessou os portões, S/n foi barrada(o) por dois ninjas.
Xx1: Olá! O que deseja?
S/n: Olá moço! Estou só de passagem, mas gostaria de falar com o Hokage.
Xx2: Ok! Vou levá-la(o) até ele, siga- me por favor!
S/n💭: Nossa! Comparada ás outras dimensões que visitei, essa parece ser a menos tecnológica! Nem carros eles tem, bizarro.
Chegando na torre do Hokage...
Xx2: Olá Shikamaro!
Shikamaro: Olá Xx! O que te trás aqui? E quem é essa(e) jovem?
Xx2: Assim, não sei quem ela(e) é, disse q só está de passagem e que deseja falar com o Nanadaime.
Shikamaro B: Ok! Por favor venha comigo jovem!
S/n: É S/n
Shikamaro B: Oq?
S/n: Meu nome, é S/n!
Shikamaro B: Ok, siga-me, eu te levarei até o Hokage.
Tock,tock...
Naruto B: Entre!
Shikamaro B: Com licença Naruto, essa(e) jovem deseja falar com vc.
Naruto B: Ok, por favor moça(o), sente-se.
S/n: Obrigada!
Naruto B: E então, como se chama?
S/n: Me chamo S/n.
Naruto B: Ok S/n, como posso te ajudar?
S/n: Então, tenho uma proposta para lhe fazer, e lhe digo mais, proposta como essa jamais achará!
Naruto B: E de que se trata essa proposta?
S/n: Se eu te dissesse que existe outras dimensões além dessa, e q nessas dimensões nd do q acontece aqui acontece lá, oq vc me diria?
⚠️Notas finais ( Por favor leia)⚠️
Olá meus calanguinhos! Espero q tenham gostado desse cap.
OBS: Quando a fala for do Naruto dá dimensão Menma, irá aparecer só "Naruto", e quando for o da dimensão Boruto irá aparecer " Naruto B", não só com o Naruto mais com todos os personagens de Boruto... Eu achei melhor fazer assim pra q nem eu e nem os leitores se percam na falas. Bjs😘
Deixe sua 🌟 e seu comentário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dimensões ✨
FantasíaE se os personagens de Boruto Next Generation, descobrissem a existência de outra dimensão completamente diferente da sua, e fosse levados até lá? Qual seria a reação de todos ao descobrir novos mundos, novas possibilidades e novos amores?