Itachi entrou na cozinha pela porta dos fundos, já que as duas casas dividiam o mesmo quintal.
Itachi: Olá! Uma boa tarde a todos!
Todos: Boa tarde!
Sasuke B estava tão emocionado que nem conseguiu proferir uma palavra se quer. Ele sabia que não era o "seu" irmão, aquele era o irmão do seu chará, mas mesmo assim, não conteve a emoção, já que se sentia culpado por ter matado Itachi.
Itachi: Então... Eu queria um pequeno favor seu!
Naruto: E qual seria esse favor?
Itachi: Vc sabe que o aniversário do meu filho está chegando né!
Naruto: Sim!
Itachi: Então, eu queria que vc fizesse o bolo.
Naruto: Eu não sei se vc sabe, mas eu sou Hokage, e não confeiteiro.
Itachi: Vai Naru, por favor!!!
Naruto: Tá eu faço, só pq é o aniversário do meu afilhado.
Itachi: Muito obrigado!
Depois desse breve diálogo o Sasuke B pediu para dar um abraço no Itachi, de início ele estranhou, mas depois que soube de tudo que tinha acontecido, ele entendeu o por que daquele pedido. Sasuke B também aproveitou para mostrar a sua filha como era seu irmão, ela sabia que não era o "seu" tio, mas ficou muito feliz de poder conhecer Itachi Uchiha, mesmo que fosse o de outra dimensão.
Itachi também apresentou seu marido Kisame e seu filho Alec, eles ficaram um tempo conversando, depois foram em bora.
Sakura B: Ééé, uma coisa que eu percebi, cadê o seu filho, "eu" dessa dimensão?
Sakura: O Hisaku saiu com o Kawaki.
Hinata: Eles foram num encontro!
Boruto B: Num encontro?
Sakura: É, eles namoram a 2 anos.
Sakura B: Entendi! Parece que futuramente vcs todos serão da mesma família!
Naruto: Se tudo correr bem, e eles se casarem, sim, seremos da mesma família.
Naruto B: Legal!
Já estava anoitecendo, estava na hora dos convidados irem para casa.
Naruto B: Já está na nossa hora! Foi um prazer, para todos nós conhecê-los, espero um dia poder rever todos vcs!
Naruto: O prazer foi nosso! Todos nós ficamos muito felizes com sua visita, e também espero um dia revê-los!
Todos se despediram, e entraram novamente no portal de teletransporte da(o) S/n.
⚠️Notas finais ⚠️
Olá capivarinhas! Esse capítulo ficou pequeno, mas espero que tenham gostado!
Essa história está chegando na reta final, espero de coração, que todos tenham gostado até aqui.
Um beijo na bunda 😘Por favor não esqueça de deixar sua 🌟 e seu comentário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dimensões ✨
FantasyE se os personagens de Boruto Next Generation, descobrissem a existência de outra dimensão completamente diferente da sua, e fosse levados até lá? Qual seria a reação de todos ao descobrir novos mundos, novas possibilidades e novos amores?