Conheça a história.

157 10 1
                                    

Olá. Me chamo Cristal. Cristal Giorno! Tudo bem com você? Bom, eu espero que sim. Eu estou bem, obrigada por perguntar. Bom! Você deve estar se perguntando qual o objetivo disso. Na real eu também não sei, a escritora só achou melhor colocar eu aqui para explicar para vocês qual o rumo de nossa história, e eu espero que você esteja lendo porque se eu estiver aqui atoa, eu vou ficar bem chateada.

A historia vai ser narrada por mim, que por sinal, sou uma das principais da história. Podendo se dizer, A PRINCIPAL. Entretanto, existirão personagens que ao decorrer da história irão aparecer e ficar e outros não, mas não fiquem tristes, pois não são do elenco regular mas poderão sim ter outras aparições. Diferente de i promised you, criseddy - o início tem roteiro e tudo já pensado (tudo da primeira temporada). Então fiquem tranquilos porque independente da demora dos lançamentos, ela será concluída, e dependendo do engajamento, podendo ser levada a uma segunda temporada!

A história se passa em Los Angeles (Hollywood) no ano de 2022, mas ao contrário da realidade que vocês aí estão vivendo (o vírus) nós não estaremos passando por isso, por isso vão ver a gente em festas, em encontros e outros que por sinal vocês não estão podendo vivenciar. (Use máscara e álcool em gel, fique seguro em casa!)

Muitos me conhecem pelo RP da funBABE lá no Facebook, pois sou uma personagem do GTA RP feita por ela, mas já trago para vocês que nós não se inspiramos em mais nada a não ser os personagens da história. Portanto, não comente sobre a história fora da wattpad, isso nos ajudará a continuar firmes e em pé aqui na plataforma, combinado? Ok.

A história tomará um rumo dramático, o famoso drama adolescente de séries clichês, mas não desanime, você vai gostar de nos ver em tais situações. Já adianto que essa história terá muitas pautas sensíveis para alguns, com possíveis gatilhos emocionais, portanto, peço para que pulem certas partes da história se você sentir gatilho ou se sentir mal com algo citado na história. Peço também, para que não leve como inspiração para a vida, aquelas partes onde haverão drogas, bebidas ou atitudes sem escrúpulos de adolescentes. A história foi feita para tirar você desse tédio dessa quarentena, então, sente-se, beba água e leia com atenção para ficar atento a todos os detalhes da história.

Leia sempre em um local seguro, fique confortável para ter uma experiência melhor, e para melhorar mais ainda, que tal colocar um fone e aquela sua playlist que gosta? Vai ajudar na leitura e no foco.

Após muito blá-blá-blá. Me despeço de vocês. Fiquem com o primeiro capítulo da série (arrastando para cima). Espero que gostem.

Deixem também, sua estrela e o seu comentário, isso vai ajudar muito a história a ser renovada para uma segunda temporada.
Como diria a fun, um beijo, e tchaaau.

Desenho da capa da história: @/euu.desenho.

Criseddy - O início (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora