OS GÊMEOS
GRANGER MALFOY
— DRAMIONEAZKABAN
O céu se mostrava escuro o vento era tão rápido e frio que se tornava cortante o mar agitado fazia qualquer um vibrar de medo com temor de a fortaleza se quebrar naquele lugar onde não existe paz. Muitos tem medo de dizer até nome outros temem por ser o lugar onde não existe sol.
Sim, era um lugar totalmente esquecido por Deus e Merlin seu nome? AZKABAN criado para ser o lar de todos os criminosos do mundo bruxo, até os piores criminosos tem medo do lugar onde tem dementadores que chupam a sua força vital e os faz ficar fracos até que morram.
Ninguém desejaria algo assim nem para o seu pior inimigo o lugar realmente é um terror! Lá não tinha sol os que se atreviam a ir para lá ou eram presos e mandados para aquele lugar eles não viam o sol de forma alguma,as nuvens negras tampava o sol e tudo parecia como noite naquela fortaleza.
Dentro da fortaleza os gritos de todos os presos eram ouvidos pelos carcereiros, o grito de medo era nítido mas não tinham nada mais para se fazer se estavam ali era por algum motivo e não poderiam mais voltar atrás, só que uma cela estava só não existia ninguém ali sim era a cela de Lucios Malfoy.
Aquele cujo seguiu seu mestre e seus conceitos até a morte Lucios Abraxas Malfoy este era seu nome completo todos sabiam sobre o seguimento dos malfoy com as trevas. E lucios seguiu até a hora de sua morte mas nem tudo pode ser real afinal quando uma Ilusão não é uma Ilusão?
Quando ela nunca Existiu.
— Dra-c-co.....
[•••]
HOGWARTS
Malfoy dormia mas se mexia na cama constantemente seu corpo suado sua testa franzida seu cabelos grudavão em sua testa, até que em um momento ele acordou se levantou e sentiu sua cabeça doer por levantar muito rápido quando tocou em si notou que tinha água em sua testa de primeira achou que os Gêmeos aviam aprontado algo com ele só que quando olhou ao lado eles dormiam tranquilamente.
Para não os acordar o loiro foi até o espelho do quarto e quando viu tomou um susto estava completamente molhado parecia que avia tomado um banho olhou para sua cama e viu ela encharcada. Imagens do sonho vieram em sua mente mas para não ficar atormentado com o que viu decidiu fingir que nada aconteceu e fez uma Magia para secar sua cama e a arrumou com Magia.
O loiro decidiu tomar um banho gelado isso faria seu corpo acorda,draco entrou no banheiro tirou sua roupa e adentrou no chuveiro e ligou a água e quando ela tocou sua pele foi como um choque térmico seu corpo quente e suada em contado com a água fria criou um tipo de choque que o fez se afastar um pouco mas voltar logo em seguida.
Draco colocou suas mãos da parede e abriu os olhos ainda dentro d'água olhou para onde a água ia em bora o ralo e olhou fixamente para aquele lugar e memórias estranhas de seu sono começaram a aparecer.
ELE estava em algum tipo de quarto completamente branco andava pelos cantos chamando por um nome,ele não conseguia saber por quem chamava mesmo chamando pelo nome ele não lembrava de ninguém com aquele nome.
Ele adentrou em outro quarto e viu que tinha manchas de sangue no carpete branco andou até o lugar e viu um corpo jogado no chão ele sentiu lágrimas saírem de seus olhos ele não conseguia ver o rosto da pessoa estava completamente borrado. Ele só se jogou ao lado do corpo e começou a chorar...
Até que uma voz foi ouvida....
— Draco....Draco....
— Quem é você? - ele avia perguntado - Quem é VOCÊ! responda Porque a Matou?! - ele gritou
— Quando uma Porta Não é Uma porta? Quando uma Ilusão não é uma Ilusão?
— O que?
Draco logo saiu do Transe e deu um soco na parede fazendo sua mão ficar machucada e viu o sangue correr e ir para o ralo o loiro suspirou e fechou os punhos e os olhos com força.
— Merda! - Draco então desligou o chuveiro tomou banho secou com a toalha e olhou para o espelho seu rosto mostrava cansaço mas ele não se sentia nem um pouco cansado — Mais que Merda de Sonho foi esse? Porque me deixou tão perturbado e quem era aquela pessoa?
Draco tinha mil perguntas em sua cabeça mas nenhuma conseguia ter uma resposta concreta fazendo ele ficar se remoendo para conseguir respostas sobre aquele sonho estranho e quelas perguntas...
NOTAS DA AUTORA
OI,PESSOAL
Gostaram do Capítulo de Hoje?
Eu gostei fiquei bastante tempo tetando fazer um capítulo assim e conseguir graças a alguns vídeos e musicas eu sei saiu meio pequeno mas o próximo sai maior verei se consigo postar ainda hoje mas se não postarei só amanhã.Beijos Dramione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Granger Malfoy - Dramione
RomanceOs Gêmeos Granger Malfoy - Dramione Onde Scorpius e Órion Filhos Legítimos de Hermione Granger e Draco Malfoy por acidente acabam parando no Passado.... - Coisas terríveis Aconteceram com Bruxos que se Atreveram a Mexer com o Tempo...