“ Recomendo colocar a música Happier Than Ever da Billie Elish na parte da Pansy. ”
OS GÊMEOS
GRANGER MALFOY
— DRAMIONE“ Que situação constrangedora ” pensou draco e hermione juntos seus rostos estavam completamente vermelhos de tanta vergonha, foram pegos no flagra se beijando não foi realmente um beijo mas...foi de alguma forma alguma coisa.
— D... Diretora Minerva. — hermione se pronunciou se afastando mais de draco e tentando se recompor — o...que deseja? — ela perguntou
— O Ministro ficou sabendo do ocorrido com o Sr.Malfoy e a Srt e ele gostaria de saber se vcs desejam fazer alguma queixa. — minerva disse
— Isso mesmo,o que aconteceu aqui foi imperdoável não exite motivo para nenhuma violência estamos tentando chegar a paz. E dessa forma nunca chegaremos. — diz o ministro
— Belas... palavras Ministro. — draco diz tentando se sentar melhor e hermione percebeu e foi ajudá-lo enquanto isso a situação era vista pelo ministro e minerva — obrigado. — sussurrou
Ela apenas sorriu, não conseguia olha-lo nos olhos.
— Bem, ministro eu não pretendo fazer queixa ou acabar com a vida desse indivíduo. Eu só irei conversar e querer saber o porque disso...Mesmo... — ele olhou para hermione e depois para frente onde estava os dois adultos — Mesmo sabendo que ah um motivo para isso ter acontecido.
— Eu compreendo sr.Malfoy. Bem vejo que minha vinda aqui foi desnecessária mas obrigada pela atenção e até logo diretora Minerva — o ministro diz e a mulher apenas acena com a cabeça assim o homem aparata
Minerva não conseguiu dizer nada,ela apenas saiu do local deixando o loiro e morena em um silêncio constrangedor.
— Eh...Bem...Sobre o Ocorrido....
— Se Arrepende? — ele perguntou
— O que? Não...Eu... Apenas. — ela suspirou e o olhou nos olhos mas se arrependeu amargamente — Eu... Só estou um pouco confusa.
— Entendo...
O silêncio se fez presente novamente.
— Eles estão aqui desde quando? — perguntou o loiro tentando mudar de assunto.
— Desde o ocorrido não sairam do seu lado. — Diz olhando para os Gêmeos com um sorriso no rosto.
Draco não aparentou nada,mas por dentro se sentia feliz e seu coração ficou quente ao saber que os Gêmeos se importavam e se preocupavam com ele.
Alguns minutos antes de Minerva e o Ministro Chegarem...Pansy andava pelo corredor indo até a ala hospitalar,ela estava preocupada com draco no fundo ela se sentia culpada pelo que tinha acontecido com seu amor.
Ela andava apressada, e então chegou em seu destino reparou que a porta estava entre aberta e deduziu que tinha alguém lá dentro ela olhou pera berinha e viu que era a Granger e seu corpo e alma se encherem de raiva.
E então viu uma cena horrível,viu os rostos de seu draco e da granger se aproximando e eles pareciam estar tão hipnotizados um ao outro e quando viu seus labios juntos ela apertou suas mãos com forca e saiu pisando duro de lá. Sua mente sua alma só pensavam em como seria bom ela no lugar de granger.
E só de saber que ela que estava o beijando e não ela, pansy ficava com cada vez mais raiva de granger,ela estava tirando tudo o que ela tinha e se vingaria por ela estar fazendo isso.
Subindo a torre de Astronomia Pansy percebeu que não avia ninguém e logo se sentou em um banquinho que tinha ali e recitou um feitiço e logo os seus dois pulsos se mostravam cortados. E o sangue saia deles e pansy fazia cara de alívio era como se estivesse libertada.
Não bom o suficiente,pansy decidiu aumentar mais os cortes e caso atingisse algum ponto vital ela não se importaria em morrer. Concertesa ninguém iria sentir sua falta afinal era uma Vadia como todos diziam pelas suas costas. Enquanto se cortava a garota deixava suas lágrimas caírem.
Ela se sentia incapacitada, não conseguia ter controle sobre o seu próprio corpo e por suas ações, não sabia nada do que estava fazendo apenas fazia virou algo automático desde o fim da guerra. Sua família perdendo partido ter que se jogar nos braços de varios homens para sustentar a família, ser sua única fonte de renda e sendo forçada a tentar seduzir seu melhor amigo.
Fingir ter um amor por alguém que nem se quer ama...Ah, como a vida dela estava uma merda. A vontade de se jogar daquele lugar era grande mas o medo de morrer e não ter tido a oportunidade de aproveitar a vida a doía. Mas do que adiantaria? Não poderia viver livre nem mesmo se quisesse seria esculachada pela sociedade bruxa e também tinha seus pais que eram ou melhor são extremamente tóxicos.
E nem se quer a deixavam viver.
Sempre tendo que ser a Garota Perfeita, aquela que trás o exemplo, a que tem um namorado e vida perfeita. Mas que ódio ela pensava sua vida não era perfeita.
E com a guerra tudo piorou.
Sua vida era uma Merda.
Ela era uma vendida.
Era uma vadia
Ela era Parkinson
Ela era Pansy Parkinson
A máscara de duas caras em Pessoa.
— alguém... alguém... Alguém por favor me salve de mim mesma. — ela pedia colocando suas mãos em seus cabelos e os apertando fortemente. — Eu... Não aguento mais...
Estava Cansada e pronta Para Morrer.
NOTAS DA AUTORA
IAI,PESSOAL GOSTARAM DO CAPÍTULO? De primeira eu não tinha nenhuma vontade de criar um tema sensível no capítulo não estava nem se quer planejando isso,mas com a música da Billie Elish e a tradução me fez ter uma ideia de pais tóxicos e uma filha querendo viver mas não podendo ai veio a Pansy e logo tudo se criou e se tornou este capítulo eu espero que tenham gostado deixem sua estrelinha e seu comentário beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Granger Malfoy - Dramione
RomanceOs Gêmeos Granger Malfoy - Dramione Onde Scorpius e Órion Filhos Legítimos de Hermione Granger e Draco Malfoy por acidente acabam parando no Passado.... - Coisas terríveis Aconteceram com Bruxos que se Atreveram a Mexer com o Tempo...