— Senhora Jones, você não entendeu! Eu estudo álgebra avançada desde os 13 anos, como assim não estou nessa matéria?
— Como eu disse antes, Emma. Estamos tentando te encaixar mas entraram muitos alunos novos esse ano e por conta disso tivemos que separar você. Você continua na álgebra mas não na avançada, terá mais vantagem, pense assim.
— Vantagem? Vantagem de vocês por terem um ok a mais na reunião de pais com os novos alunos. Vou mandar minha mãe vir resolver esse problema e citar nomes, tenho certeza que será resolvido.
— Olha só, Emma... Um aluno desistiu, posso te encaixar.
— Ótimo.
Saio dali, batendo os pés - apesar de não ter certeza do que é isso.
Com certeza estou com uma cara muito feia.
Estudo álgebra avançada a anos e agora eles queriam diminuir meu nível por conta dos alunos novos? Nunca!Esbarro com o Gustav e o Bexey no corredor. Eles estavam matando aula logo no primeiro dia.
— A vergonha passou longe, né? Bonito.
Ambos dão risada.
— Onde vocês vão?
— Vamos sentar na arquibancada e fumar - Bexey mostra a maconha e os cigarros que tem na mochila — Vem com a gente, Emma.
— Não, valeu. Preciso ir pra aula de ciências, mas vejo vocês depois.
Vou andando e pensando em como eles são tão diferentes de mim e mesmo assim somos amigos.
Visto meu jaleco e meu óculos pra aula, na frente do meu armário e entro na sala de aula.
Logo vejo que meu parceiro esse ano ainda não chegou.
A professora entra na sala.
— Boas-vindas, meus queridos! Como foi o verão?
A sala começa a falar e alguém bate na porta.
É o Gus e o Bexey, ambos de jaleco e de óculos.
— Ótimo, atrasados no primeiro dia! Gustav você fica com a Emma esse ano, Bexey você fica com o Arnold.
Ele se senta do meu lado e dá um sorriso pra mim.
— Não achou que eu ia perder a oportunidade de encher seu saco a aula inteira toda semana né?
— Você já faz isso de longe, Gus.
— Mas de perto é bem melhor.Dou risada.
A professora começa a explicar as matérias iniciais do ano e ao longo do tempo vejo o Gus se concentrar - coisa bem rara já que ele nunca estava nem aí.
— Se ficar me encarando não vai aprender nada - Ele diz enquanto olha pro caderno, escrevendo o que a professora está falando.
— Vai se foder - Dou risada e ele mostra a língua pra mim.Éramos amigos, de verdade. E me aliviava saber que uma parte de mim conseguia mudar o jeitinho errado dele fazer algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAR SHOPPING - Lil Peep
FanfictionEssa fanfic vai imaginar o Lil Peep antes de virar um cantor famoso. Todos os direitos são reservados a esse perfil do wattpad.