Capítulo 6

55 8 0
                                    

No final da aula eu sabia exatamente pra onde deveria ir. E segui direto pra lá, mesmo estando a maior tempestade.
A casa do Gus sempre foi um refúgio pra mim, já que a mãe dele era maravilhosa e ele sempre foi meu melhor amigo. Mas agora, era como se eu estivesse indo direto para um lugar totalmente novo e desconhecido, não sabia qual seria a reação dele e aquilo me assustava.
– Oi, Emma. O Gus não está muito bem...
A mãe dele tinha acabado de abrir a porta.
– Liza, deixa eu falar com ele. Você sabe que ele vai me ouvir, somos amigos a anos.
Ela respirou fundo e abriu mais a porta, dando espaço para que eu pudesse entrar.
Fui subindo as escadas e bati na porta.
Como ele não respondeu, abri e vi ele sentado de fones virado para a janela que dava pra rua oposta da entrada da casa dele. A vista era do parque mais próximo e ele parecia vidrado nele.
– Gus.
Ele não virou mas tirou os fones e deu pause na música.
– Gus, eu sinto muito por ontem. Eu sei que fui uma babaca mas você é a pessoa mais importante pra mim e não dá pra simplesmente você ficar sem falar comigo, eu te amo.
Ele vira pra mim e eu sinto que ele me mandaria embora a qualquer momento.
– Em, você tá chorando?
Quando dei por mim, realmente estava em prantos. Possivelmente a ultima frase que eu disse foi totalmente junto com as minhas lágrimas.
Acabei soluçando depois que ele me questionou e limpei as lágrimas com as minhas mangas.
– Você sabe o quanto eu te amo, não precisa chorar por isso. Tá tudo bem você não gostar de mim da mesma forma.
– Tem certeza?
– Sim, eu prefiro sofrer com você do meu lado querendo te beijar e te dar todo o carinho do que com você distante.
– Gus...
– Desculpa mas tô sendo sincero.
Demos risada. Finalmente parecia estar tudo bem.
– O Clay é um filho da puta, podia ter matado ele hoje.
– O Bexey não ia deixar.
– Ele também iria pra cima de não fosse a mãe dele surtada.
– Ela com certeza brotaria na escola pra bater nele ali mesmo.
– Pra você ver... ela tolera tudo menos agressão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STAR SHOPPING - Lil PeepOnde histórias criam vida. Descubra agora