Capitulo 3

58 9 0
                                    

No final das aulas, fomos andando até a casa dele.
Era apenas 3 quarteirões e ele adorava tomar um sorvete no Mc Donald's que tinha do lado da escola antes.
Então, estávamos na fila.
— Só você pra negar hambúrgueres.
— Nem estou negando, só vou comer um sundae a mais.
— Você é estranho, Gus.
— Eu também te amo.
Dei uma risada e depois dele pegar o sorvete fomos realmente pra casa dele.

— Liza, oi! - Corri pra abraçar ela, que estava na frente da casa, conversando com uma vizinha.
— Oi, meu bem! Quanto tempo. Saudades de você, o Gus não parava de falar de você...
— Ah é? - Não ia falar que ele tinha se afastado durante as férias — Ele me ama demais. Estava morrendo de saudades, tia.
— Fiz os hambúrgueres com salada do jeito que você gosta. Também fiz alguns com queijo, pra parecer o cheeseburguer do Mc Donald's.
Olhei pro Gustav, ele parecia tão feliz e sereno ao lado da mãe.
— Vamos lá! Entrem.

Entrei na casa e nada tinha mudado.
As fotos do Gus criança e do irmão dele ainda estavam na mesma mesinha e na estante de livros tinha mais algumas do Gus.
— Amo a sua casa.
— Ela fica um pouco menos esquisita quando você tá aqui - Gustav diz e eu sinto minha bochecha ficar vermelha. Será que ele percebeu? Tomara que não.

Sentamos na mesa e começamos a comer na hora. Estava morrendo de fome.

— Você viu o piercing dele? Que lindo!
— Eu vi, Liza. Tomei um susto.
— Mas ficou tão diferente, combina com ele. Assim como a tatuagem.
— Ficou lindo mesmo - Olho pro Gus, que não está prestando muita atenção — Se eu fizer um piercing minha mãe me mata, quem dirá uma tatuagem.
— A Laurel é boazinha, aposto que não se importaria.
— Não tenho tanta certeza disso - Gus diz — Sua mãe provavelmente surtaria se visse o meu piercing.
— É disso que estou falando.
Rimos juntos, os três.
As vezes eu esquecia os anos em que o Gus e a mãe dele não faziam parte da minha vida. Eles eram uma parte dela e também da minha família, especiais demais para deixar eles em algum canto qualquer.

STAR SHOPPING - Lil PeepOnde histórias criam vida. Descubra agora