Dakota Lee
Estou vestida com um blusa muito grande para mim, provavelmente é dele. Estou esperando Adônis voltar já que ele disse que faria. Porém quando estou distraída vejo que aquela garota de antes entro no quarto.
— Olá, vejo que Adônis te emprestou um blusa – ela fala sentando na cama.
— Trouxe um caderno e uma caneta, assim poderemos se comunicar – ela fala me entregando.
Pego o caderno e olho para ela.
— Me diga, de onde você é?
Olho para ela e depois para o caderno em dúvida, se posso ou não escrever.
— Não precisa ter medo – ela fala tranquila.
Respiro fundo e escrevo.
— " Morava no centro de Socorro"
— Por que andou tanto de tão longe? – ela pergunta.
— " Tive alguns problemas"
— Que tipo?
Fico a olhando não querendo falar do que aconteceu, não confio neles ainda.
— Tudo bem, não precisa escreve se não quiser. Minha mãe fez sua comida – ela fala indo até a porta e puxando um carrinho com um prato e suco em cima.
— Tenho certeza que vai amar, minha mãe faz a melhor comida de todas – ela fala feliz.
Apenas aceno a cabeça em concordância, só de sentir o cheiro minha barriga chega a roncar.
— Vejo que realmente estava com fome – fala achando graça.
— Então acho melhor você entregue logo a comida dela – olho para a porta e vejo Adônis encostada nela nos olhando.
— Estava fazendo isso – Ela fala sorrindo de um jeito estranho.
Ele continua parado na porta nos olhando, por algum motivo acho que ele está diferente.
— Olá, vim vê a gatinha – ouço uma voz grossa e olho para a porta vendo um homem alto com poucas tatuagens e moreno.
Muito bonito por sinal. Fico encarando ele por alguns segundo ate que escuto um rosnado, vindo de Adônis.
Ele rosnou?
— Calma fera, tenho certeza que ela só está curiosa – o homem moreno falo sorrindo para Adônis que está com uma cara feia.
— Vai se foder Fire – ele fala para o Homem.
— Olá gatinha – ele fala se aproximando da cama.
Adônis entra na frente dele o impedindo de se aproximar mim, ele está com os braços cruzados na frente do corpo, e o homem que se chama Fire está com um sorriso enorme no rosto. Eu não estou entendo nada. Tilly está sentada na cadeira olhando tudo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adônis Morris - Série Hellish Demons
Non-FictionSinopse A história vai se passar no taxas na cidade de Socorro-Texas, uma cidade pequena, porém bem acolhedora onde nosso protagonista Adonis Morris nasceu e foi criado. Ele e perdeu a mãe e o pai aos 7 anos por conta de um acidente de carro, logo...