Oie, como vcs estão? Já tem um tempo que eu qro fazer algo com esse ship então decidi escrever uma short fic. Espero que gostem. (Comentários e votos me deixam feliz e me fazem escrever mais rápido).
Boa leitura!!
Barbie estava acostumada a sentir o frio na barriga. Era comum isso acontecer em suas aventuras ou antes de fazer alguma apresentação, mas nada se comparava às sensações que surgiam em seu estômago sempre que Raquelle estava por perto. Talvez essa fosse a razão pela qual ela sempre convidava a morena para suas festas mesmo que a outra deixasse claro o quanto detestava tê-la por perto.
Havia algo novo e por mais que tentasse ignorar e tivesse medo, ela não podia deixar de lado esse sentimento, acredite, ela tentou muitas e muitas vezes. Não é tão fácil ignorar o fato de se estar apaixonada por sua vizinha e inimiga declarada.
- Eu não sei se devo fazer isso. - A loira suspirou.
- O que aconteceu com a Barbie otimista que eu conheci? - Ken questionou surpreso. - Eu nunca imaginei que te veria dessa forma.
A loira riu. A situação em que se encontrava não era engraçada - ao menos, não para ela - mas com certeza renderia um bom filme no futuro. Havia acabado de desabafar com seu namorado (agora ex) sobre seus novos sentimentos. Ken escutou tudo atentamente e, mesmo que estivesse triste com o término recente, apoiou a amada. Ela não tinha culpa afinal.
- Isso é loucura. - A loira se jogou de costas na cama.
- Eu sei que dá um pouco de medo mas se é isso que você quer, então vá e conte para ela. - O rapaz deixou um beijo na testa da garota. - Não sou a melhor pessoa para dizer isso mas eu me declarei para você quando senti que havia chego a hora e bom, nosso relacionamento durou um longo tempo.
A loira balançou a cabeça. É isso! Ela estava determinada a se declarar para sua inimiga. Só precisava pensar em como o faria.
Durante o restante da tarde, Barbie pensou e repensou em diversas formas de se declarar e chegou a conclusão de que cartas e serenatas não faziam o "tipo" de Raquelle. Mal dormiu durante a noite, tamanha era sua ansiedade. Criou inúmeros diálogos em sua cabeça mas nenhum deles parecia certo. Desistiu de enrolar, comprou chocolates e assim que acordou, procurou a melhor roupa e arrumou o cabelo, decidiu comprar um ursinho de pelúcia também, escreveu à mão uma pequena carta, quase um bilhete, e enfiou tudo dentro de uma pequena caixa de papelão que ela mesma se deu ao trabalho de enfeitar com glitter e um laço extravagante rosa.
- Onde está indo? - Chelsea questionou ao ver a irmã passar sorridente pela cozinha.
- Resolver umas coisas. - Escondeu a caixa de papelão na bolsa.
- Que coisas?
- Nada de importante. - Barbie forçou o sorriso.
A menor estreitou os olhos desconfiada, por fim, deu de ombros e voltou ao que estava fazendo.
Durante o trajeto até a casa de Raquelle, Barbie cogitou diversas vezes a ideia de retornar para sua casa e se enfiar em baixo das cobertas mas se obrigou a seguir em frente. A cada passo que dava, seu coração acelerava ainda mais e suas mãos suavam, Malibu já não parecia mais tão quente. Os segundos desde que tocou a campainha até quando Ryan abriu a porta foram extremamente longos.
- Barbie! - O moreno exclamou contente. - Estava pensando em passar em sua casa mais tarde mas vi que não vou precisar. - Sorriu.
A loira forçou o sorriso e ignorou o comentário do rapaz.
- A Raquelle está?
O de cabelos escuros assentiu.
- Entre! Vou chamar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo - Barbie x Raquelle
RomanceDe que adianta ter a casa dos sonhos se seu sonho nunca seria realizado? Acostumada a ter tudo, Barbie não percebeu que ainda faltava algo importante em sua vida: o amor. Mas Barbie tinha certeza de que tudo se torna um pouco complicado quando a pe...