Diário

3.1K 336 234
                                    

Bom, aparentemente vcs gostaram. Então vou continuar postando, pretendo trazer capítulos toda segunda e quinta, como a fic é curta, dá pra postar tudo esse mês msm. Espero que gostem do capítulo, boa leitura!
                                                                   

Pensar que a razão do término da relação entre Barbie e Ken tratava-se da paixão que Barbie tinha por Raquelle tornava tudo mais assustador para a morena. Não pelo fato de ambas serem do mesmo sexo mas porque Raquelle acreditava que era incapaz de ser amada. Imaginar-se sendo amada pela mulher a qual tanto provocou e esnobou, parecia irreal.

Não gostaria de ter agido da forma que agiu há pouco, mas foi inevitável, queria – e precisava – estar sozinha para pensar. Por isso, assim que a loira saiu do quarto, Raquelle trancou a porta e se jogou de costas na cama, centenas de pensamentos rodeavam sua cabeça mas ela não conseguia pensar em nada no momento. Esticou os braços para se alongar quando sua mão tocou na caixa de papelão. O presente que ela nem havia se dado ao trabalho de abrir. E não abriria, é claro, se sua curiosidade não falasse tão alto.

Usou as unhas para desfazer o nó da fita, havia glitter demais na caixa e os pequenos brilhos estavam ficando todos espalhados por sua cama. Raquelle revirou os olhos mas mal conseguiu conter o sorriso, era a cara de Barbie fazer esse tipo de coisa.

Dentro da caixa havia um urso rosa, era pequeno e segurava um coração vermelho com os dizeres "você é especial" estampado nele. Raquelle deixou o urso de lado e pegou a barra de chocolate, seu sabor favorito.  Como Barbie sabia disso se ela nunca havia contado  para ninguém?

No fundo da caixa tinha um envelope amarelo, a morena abriu o objeto cuidadosamente para não correr o risco de rasgar. Raquelle observou a folha branca com a grafia arredondada e quase impecável em um tom rosa de caneta esferográfica.

"Eu espero que goste do ursinho e dos chocolates (uma vez eu ouvi você dizendo que esses eram seus favoritos). Eu nunca me declarei para ninguém antes, é normal ficar nervosa? De qualquer forma, eu não sei se vou conseguir dizer isso pessoalmente mas eu preciso que você saiba que você é a única pessoa que consegue fazer meu estômago revirar e meu coração acelerar sem nenhum motivo. Aproveite os chocolates.
~ com carinho, Barbie."

Raquelle leu e releu a carta algumas vezes antes de devolvê-la ao envelope
Não sabia dizer o que estava sentindo, nem se deveria sentir algo. As batidas na porta atrairam sua atenção.

– Raquelle – Era Ryan. – Você quer fazer o favor de me dizer o por que a Barbie saiu daqui chorando? Eu nunca vi aquela garota chorar.

Ela também nunca tinha visto, ao menos, até hoje.

– Vai embora, Ryan.

– Você vai ter que sair dai de dentro em breve, esqueceu que tem horário marcado no salão?

A mulher suspirou.

– Desmarque, eu não irei mais.

O rapaz do outro lado da porta juntou as sobrancelhas preocupado, sua irmã nunca havia desmarcado o horário em um salão de beleza antes.

– Tudo bem, vou estar no meu quarto se precisar de alguma coisa. – E com isso, se distanciou.

Raquelle afundou a cabeça no travesseiro. Achou que ficaria feliz quando Barbie e Ken terminassem, ao invés disso, sentia como se seu peito estivesse com um grande vazio.

[...]

Raquelle estaria mentindo se dissesse que quando acordou no dia seguinte não sonhou com Barbie. A loira foi seu primeiro pensamento do dia também e isso estava começando a irritá-la

Eu te amo - Barbie x RaquelleOnde histórias criam vida. Descubra agora