Oiie, como vcs estão??
Bom, aqui vai mais um capítulo, espero que goste. Boa leitura!!Ficar encolhida em meio aos arbustos da residência dos Roberts não havia sido a melhor ideia, Raquelle soube disso no momento em que se deparou com uma grande e asquerosa aranha. Queria gritar mas não podia correr o risco de ser descoberta, ao invés disso, tapou a boca com uma das mãos e se afastou lentamente do inseto enquanto sentia seu coração acelerado. Detestava insetos e tinha pavor de aranhas.
O que ela estava fazendo ali, afinal? Nem ela sabia ao certo, precisava descobrir como Barbie estava mas não tinha coragem de perguntar à respeito da garota nem mesmo ao seu irmão.
Tudo que sabia é que a loira havia cancelado a festa de pijama que ela tinha passado dias planejando e que já não estava mais frequentando a praia para surfar de manhã como fazia nos últimos cinco anos.
– O que está fazendo ai?
Raquelle se sobressaltou e levou uma das mãos ao peito apenas para conferir se seu coração ainda batia depois do susto que havia tomado. Não tinha percebido que Ken se aproximava.
– E-Eu estou... – Olhou ao redor em busca de uma desculpa. – Estou caçando insetos! – Raquelle pegou a aranha peçonhenta na mão. Seu medo de ser descoberta era maior do que o que sentia por aranhas. – Veja, encontrei um!
Ken estremeceu, tinha pavor de aracnídeos.
– Bom, se não se importa, eu vou indo. – O rapaz virou as costas.
– Espere! – Raquelle segurou o braço do loiro. – Você tem andado com a Barbie ultimamente?
Ken franziu a testa e encarou a mulher por alguns segundos.
– O que você quer com a Barbie? – Cruzou os braços. – Por que se sua intenção for provocá-la, eu terei que me intrometer. Ela não está bem para lidar com suas gracinhas no momento.
A morena piscou algumas vezes, surpresa com a resposta do outro e encolheu os ombros.
– Na verdade eu só precisava de ajuda com uma coisa. – encarou o chão. – mas deixa quieto.
Ken arqueou uma sobrancelha.
– Ajuda com o que? – Perguntou curioso.
Raquelle respirou fundo antes de encarar os olhos azuis do rapaz, nunca imaginou que diria isso em voz alta antes.
– Eu quero me tornar uma pessoa melhor.
[...]
Dizer ao Ken que precisava de ajuda para se tornar alguém melhor não foi uma das melhores escolhas. O loiro mal sabia como se dirigir aos outros sem soar ofensivo ou grosseiro.
De qualquer modo, Raquelle passou o final de semana tentando praticar boas ações, ajudou uma senhora a atravessar a rua e resgatou um cachorro abandonado que, horas mais tarde, devorou um de seus sapatos de grife. Ainda que a ajuda de Ken não fosse tão útil, Raquelle aprendeu que não se deve ajudar aos outros esperando algo em troca e que seus comentários sarcásticos podiam magoar as pessoas.
A morena estaria mentido se dissesse que não pensou em Barbie durante o fim de semana, foi o que ela mais fez. Ansiava por um contato com a loira, queria que ela notasse sua "mudança", e precisava de notícias também, já que não a viu desde o episódio em sua casa há três dias atrás.
Raquelle já havia pensado em diversas formas de falar com a loira. Iria devolver a bolsa e aproveitaria a oportunidade para se desculpar. Só havia um pequeno problema: as irmãs da Barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo - Barbie x Raquelle
RomanceDe que adianta ter a casa dos sonhos se seu sonho nunca seria realizado? Acostumada a ter tudo, Barbie não percebeu que ainda faltava algo importante em sua vida: o amor. Mas Barbie tinha certeza de que tudo se torna um pouco complicado quando a pe...