A filha mais velha dos Roberts já não aguentava mais reviver em sua cabeça o último encontro que teve com a garota que partiu seu coração.
Barbie estava determinada a esquecer Raquelle e sabia que para isso não havia nada melhor do que encher sua cabeça com tarefas. Resolveu pintar seu quarto, estava cansada de tudo rosa e a atividade ocuparia muito de seu tempo.
– Tem certeza de que não precisa de ajuda? – Ken questionou.
O loiro deixou a lata de tinta azul bebê que ele estava carregando ao lado do rolo de tinta e os pincéis.
– Tenho. – sorriu gentilmente. – Eu consigo fazer isso sozinha.
– Sendo assim, vou aproveitar o meu tempo livre para consertar a geladeira. – Deixou um beijo na testa da garota. – Se precisar de alguma coisa é só me chamar.
A loira assentiu e observou o rapaz se retirar do quarto para logo em seguida forrar o chão com jornais velhos e começar a preparar a tinta. A tarde seria longa.
[...]
– Não! Você não pode falar com ela agora.– Eu não perguntei se eu posso. Eu vou.
– Mas eu acabei de dizer que ela não está recebendo visitas no momento.
– Eu vou falar com ela e ponto.
As vozes alteradas no andar de baixo atrairam a atenção de Barbie que deixou o pincel de lado e limpou as mãos no avental que estava usando. Estava prestes a tocar a maçaneta quando a porta de seu quarto se abriu de forma abrupta por Raquelle que adentrou o local com Ken em seu encalço.
– O que está acontecendo? – Barbie arqueou uma das sobrancelhas e cruzou os braços, impassível.
– Eu disse que você estava ocupada e -
– Eu preciso conversar com você. – Raquelle interrompeu Ken e encanrou os olhos azuis da loira.
Barbie encarou o chão, incapaz de sustentar o olhar. Seu coração batia acelerado e suas pernas amoleceram, não sabia dizer se tratava-se da presença inesperada de Raquelle ou do medo de ser rejeitada mais uma vez.
– Eu posso tirar ela daqui se você quiser. – Ken sussurrou alto o suficiente para que todos no quarto escutassem.
Raquelle revirou os olhos.
– Não precisa. – Barbie suspirou. – Acho que posso lidar com ela sozinha.
– Tem certeza? Por que se quiser eu -
– Ela disse que pode fazer isso sozinha. – Interrompeu Ken novamente.
O loiro revirou os olhos.
– Promete que vai me chamar se alguma coisa acontecer?
– Prometo. – Beijou a bochecha do rapaz.
A de cabelos escuros mal esperou Ken sair para fechar a porta. O clima tornou-se imediatamente pesado. Raquelle encarou as paredes em busca de palavras, tudo que havia passado horas ensaiando ao lado de Hunter – que a ajudava com apoio moral – sumiu no momento em que se encontrou sozinha com Barbie. Sua boca estava seca e suas mãos suavam frio. De repente, o plano que havia elaborado junto com seu cachorro já não parecia tão bom assim.
– Vejo que está pintando o quarto... – Coçou a cabeça. – Que bom, aquele rosa era horrível. – Riu nervosa.
– O que você quer? – Barbie foi direto ao ponto, sua voz, pela primeira vez em muito tempo, soou rude.
A morena piscou algumas vezes para espantar a surpresa em ser tratada de tal forma pela garota cujo a principal característica era o carisma.
Ignorando completamente o olhar da garota sobre si, Raquelle tomou liberdade para se sentar na cama de lençóis rosa sem ser convidada. Barbie desejava que a morena dissesse logo o que queria pois já não sabia quanto tempo mais aguentaria manter a postura sem desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo - Barbie x Raquelle
RomantikDe que adianta ter a casa dos sonhos se seu sonho nunca seria realizado? Acostumada a ter tudo, Barbie não percebeu que ainda faltava algo importante em sua vida: o amor. Mas Barbie tinha certeza de que tudo se torna um pouco complicado quando a pe...