Oii, esse é o último capítulo. Eu dei o meu melhor nele, espero que vcs gostem. Boa leitura!!
____________
- Hoje está realmente quente. - Ken comentou.
O loiro tinha razão, o verão mal havia começado mas o calor já estava insuportável. Por sorte, tinham a imensa piscina de Barbie para se refrescarem.
Barbie levantou o óculos de sol para ter uma visão melhor de seu quintal. Suas irmãs estavam na piscina com Ken, eles estavam brincando de guerra de água. Há alguns metros de onde a loira estava sentada, Ryan tocava violão e ao seu lado, sentada em uma cadeira de praia com óculos de sol enquanto se contorcia de um jeito esquisito tentado passar protetor solar, estava Raquelle.
A loira riu ao observar a dificuldade que a morena preferia enfrentar ao invés de pedir ajuda, ajeitou novamente o óculos no rosto antes de se levantar e caminhar cuidadosamente pelo piso molhado. Raquelle levantou o rosto para enxergar quem era a pessoa que estava fazendo sombra no lugar em que ela havia escolhido para se bronzear, seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso quando ela percebeu se tratar da loira.
- Quer ajuda? - Barbie questionou.
Raquelle assentiu e se virou de costas. Barbie pegou o frasco de protetor solar do chão e despejou um pouco do conteúdo em suas mãos antes de se abaixar para ficar da mesma altura que a outra.
Suas mãos tocaram delicadamente a pele da garota, Barbie espalhou cuidadosamente o conteúdo pelos ombros de Raquelle que se arrepiou com o toque. A loira deslizou lentamente o protetor solar pelas costas da garota, apreciando a quentura e maciez de todo local que seus dedos tocavam.
Raquelle não reclamou da demora que a loira estava fazendo para espalhar o conteúdo por suas costas, pelo contrário, ela agradeceu mentalmente por isso, assim ela podia apreciar por mais tempo a sensação das mãos delicadas tocando seu corpo, provocando leves formigamentos por onde passavam.
Barbie afastou os fios de cabelo de perto da orelha da morena e se curvou para sussurrar ao pé de seu ouvido.
- Não sabia que sua pele era tão macia.
O hálito quente de Barbie batendo contra seu pescoço fez o estômago de Raquelle revirar.
A morena engoliu em seco sentindo o frio tomar conta de sua barriga enquanto tentava formar alguma frase coerente em sua cabeça mas as palavras haviam decidido fugir.
Barbie deixou um beijo nas bochechas coradas da garota, sabia que as suas não estavam diferentes, e se afastou lentamente sem dizer mais nenhuma palavra.
Do outro lado da piscina, apoiada na borda, Skipper observava toda a cena com a testa franzida. Seu olhar confuso e curioso só desviou quando percebeu que estava encarando por tempo demais, por fim, a garota deu de ombros e voltou a mergulhar em busca dos pés de suas irmãs para assustá-las.
Barbie pulou na piscina, ela nadou até onde suas irmãs estavam enquanto lutava contra a vontade de retornar ao lugar em que Raquelle se bronzeava apenas para ficar ali aproveitando a companhia da garota, ou até mesmo, passando mais protetor solar na morena caso ela necessitasse.
[...]
- Estou cansada. - Chelsea reclamou depois de algumas horas na piscina. - Todos os meus dedos estão mais do que enrugados.
- E eu estou com fome. - Foi a vez de Stacie reclamar.
Barbie levou seu olhar até a irmã de cabelos escuros esperando que ela também tivesse alguma reclamação a fazer. Skipper deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo - Barbie x Raquelle
RomanceDe que adianta ter a casa dos sonhos se seu sonho nunca seria realizado? Acostumada a ter tudo, Barbie não percebeu que ainda faltava algo importante em sua vida: o amor. Mas Barbie tinha certeza de que tudo se torna um pouco complicado quando a pe...