...
Law estava sentado na biblioteca ouvindo música até que seus amigos se sentaram em sua mesa e ele os encara.
— Olha só oque temos aqui — Bonney brinca fazendo Kid rir — Queremos falar com você.
— Sobre oque? — Law os encara e Kid solta uma risada — Vamos, Cara, Fala aí.
— Tem o Monkey d Luffy? — Law acena que sim — Ouvimos dizer que ele é difícil pra caralho, Porém nada é difícil.
— Lá vem — Law diz suspirando e os amigos abrem um sorriso.
— Eu aposto que você não consegue ficar com ele — Kid diz rindo.
— Caralho, Oque eu ganho com isso? — Law pergunta se animando pra aposta.
— Bem, Da minha parte 800 reais e da parte do Kid tudo oque você quiser ele irá fazer — O ruivo acena que sim.
— Então, Como seria essa aposta? — Law sorri de canto.
— Você vai ter que começar a namorar ele até o final do ano, E no final ter que dar um pé na bunda dele — Law sorri acenando que sim aceitando a aposta.
...
— Vocês vão na festa do Trafalgar hoje né? — Nami pergunta aos amigos se sentando no colo de Robin que sorri.
— Todos vão, Menos o Luffy — Sanji diz encarando o moreno que terminava de ler Vermelho branco e sangue azul.
— Eu acho melhor eu ficar em casa dessa vez, Da última vez vocês me abandonaram — Luffy diz os lembrando da festa na casa de Hancook e todos dão um assovio fingindo não saber doque ele falava.
— Vamos luffy, Vai que você encontra um gato e aí acontece — Luffy faz cara de nojo com a fala de Zoro e acena que não.
— Luffy, vamos — Sanji diz fazendo bico.
— Olha luffy, Até eu vou — Chopper diz rindo — E olha que eu nem vou beber qualquer coisa levo você pra casa.
— Chopper, Você não tem carteira — Franky o encara.
— Mas eu sei dirigir — Chopper suspira e sente as mãos de Zoro em seus cabelos — Zoro.
— Relaxa ai, Na próxima eu deixo você dirigir meu carro, Mas se quebrar paga — Zoro diz e o menor sorri acenando que sim.
— Brook? Cê vai? — Luffy o encara que acena que sim — Cara cê odeia ir em festas do Law.
— Odiava, Na última foi boa — Brook sorri.
— Luffy, Dessa vez eu vou também, Se depender de mim você vai estar em boas mãos — Yamato sorri feliz.
— Tinha que ser a salvadora do grupo — Yamato sente Nami a abraçar — Eu amo você gatinha.
— Ei, Ei, Que isso? — Robin pergunta e as duas riem.
— Yamato, Cê vai mesmo cara? — Zoro pergunta pra ele que acena que sim — Porra, Isso sim que é milagre, Agora só falta você, Luffy.
— Porra eu vou — Luffy diz num suspiro — Mas quem vai com quem?
— Bem, Franky vai no carro dele então quem vai com ele? — Nami os olha.
— Bem, Como eu sou vizinho dele irei com ele — Ussop diz — Chopper vai pra lá casa depois da aula então vamos nós dois com ele.
— Vou com vocês — Brook diz — Mais quem? Tem mais uma vaga.
— Vou com vocês — Robin diz — Muito homem num carro só não vai dar bem, E não confio o Chopper com vocês num carro.
— Então só sobrou, Eu, Sanji, Yamato, Zoro e Luffy — Nami fala sorrindo — Seu carro, né, Zoro?
— Claro.
— Mas temos um probleminha — Luffy anuncia — E ele se chama Ace.
— Porra! Oque você aprontou dessa vez pra você não poder sair? — Yamato o encara puta, Luffy desvia o olhar e encara Katakuri do outro lado do refeitório — Caralho véi, Denovo?
— Olha, Eu precisava... Ace acabou achando e me colocou de castigo — Luffy suspira.
— Filho da puta, Precisava? Você sabe que se você continuar se drogando não vai acabar bem — Robin diz suspirando.
— Luffy, Eu juro por Deus que se você tiver outra overdose eu mato o Katakuri — Sanji diz puto.
— Nem outro overdose, Se tiver outra recaída eu mato você, Eu aceito que você beba ou fume de vez enquanto mas drogas não! Por favor — Nami pede e ele suspira acenando que sim.
— Vai pra reabilitação — Brook diz e ele acena que não.
— Vou parar, Prometo.
....
— Então Ace, Fizeram um trabalho em grupo e aí o luffy caiu no nosso e geral marcou de se encontrar na casa do Zoro — Ussop diz enquanto Ace o encarava — Ele pode ir, Certo? Esse trabalho vale bastante.
— Claro, Você irá dormir lá, né? — Ace o encara.
— Vou, Prometo que vou estar amanhã aqui sem falta.
— Pode ficar até de tarde, Sem problema nenhum, Mas quando chegar vou ter que fazer aquele teste sabe, Né? — Luffy acena que sim.
Ussop sorri indo embora falando que via Luffy mais tarde, Luffy subiu pro quarto se deitando e pegando seus fones e colocando The hills e sorri.
— Saudades Sabo... — Ele anuncia baixo.
Luffy não se drogava nunca nem pensou nisso, Mas quando seu irmão mais velho Sabo, Morreu ele mudou tudo.
Sua vida se tornou um preto e branco, ele começou a ir em festas sem parar beber, fumar se drogar e fazia de tudo pra esquecer o vazio que tinha no seu coração.
Quando seu pai soube a primeira reação foi colocar ele na reabilitação e percebendo que não funcionou mandou ele embora pro Japão pra morar junto com seu outro irmão.
Luffy no começo não quis ficar muito próximo de Ace, mas conforme o tempo passava ele conseguiu e na verdade até seu vício tinha melhorado um pouco, Mas por agora ele estava com uns problemas.
O moreno descobriu que sua mãe havia morrido e que Garp seu avô estava com câncer, Luffy amava demais eles mesmo que não fosse frequente na vida deles. E Ace talvez fosse embora pra Europa pra fazer faculdade, Luffy estava feliz porém medo de ser deixado por alguém novamente.
Outra coisa é que quando era mais novo ele nunca fez nenhuma amizade no fundamental e isso deixou ele muito mal e ele acabou descontando a dor em outra coisa, Por exemplo com apenas 8 anos furou três furo de cada orelha, Com 13 furou o lábio e colocou um piercing na orelha e com 14 quando Sabo morreu ele fez três tatuagens.
Luffy se mudou pro Japão com 16 anos e de primeira fez amizade com Nami mas no começo ficou com medo dela mais depois conseguiu fazer amizade de verdade, depois foi se aproximando dos amigos dela.
Agora ele está no último ano com seus amigos, E está tentando seguir na linha mais os problemas vão embora da sua vida com dificuldade mais voltam rápido como o vento.
...
Então gente nova fanfic, Eu realmente espero que vocês passam gostar dela então...
Ela não vai ser tão grande no mínimo 20 capítulos ou menos.
Eu espero sempre estar lendo os comentários de vocês, e espero que possam votar porque ajuda demais.
Obrigada por ler.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionLaw era muito competitivo e orgulhoso então seus amigos apostam com ele se ele ia conseguir namorar luffy até o final daquele ano, Law não negou então faria de tudo pra namorar Luffy até o final daquele ano. Ele só não contava que ia se apaixonar pe...