Capítulo 6.

2.6K 258 294
                                    

Luffy estava sentando na cama quando seu celular tocou e viu que era Tral na chamada.

— Oi — Luffy diz sonolento.

— Tá fazendo oque? — Law pergunta sorrindo animado.

— Nada.

— Então, Coloca uma roupa mais bonita e vem pra praça — Law diz e luffy arguea a sombrancelha — Bora sair um pouco.

— Agora?

— Sim ou não?

— Tá... Tô indo — Luffy sorri animado.

...

— Você está bem Luffy? — Law pergunta fazendo carinho nele.

— Tô pensando em como seria se eu e você tivesse nós conhecido antes — Luffy fala o encarando — Gosto muito de você Tral.

— Vem cá — Law segura sua mão puxando ele pro balanço — Vamos?

— Que infantil — Luffy ri se sentando no balanço e começando a balançar com o Law.

Law para de balançar vendo luffy feliz balançando ele sorri e para se levantando. Law estava reconsiderando a aposta ele estava...

Valia mesmo apenas?

Ele estende a mão pra Luffy, e ele o encara confuso.

— Que foi? — Luffy pergunta.

— Vamos pra minha casa — Law fala sorrindo de canto.

— Pra? Em? — Luffy sorri mordendo os lábios.

— Ver um filme, Safado — Law ri besta vendo a cara de luffy fechar.

...

Se passou três meses deis que os dois estavam juntos, Law assumiu pra todos na escola os amigos de luffy ficaram surpresos mas apoiaram. Kid e Bonney começaram a pagar Law mais o resto seria no baile como prometara na aposta.

Nami e Robin ficaram surpresas por Law estar namorando e ainda mais o melhor amigo delas, Sanji, Zoro, Franky e Ussop ficaram em choque.

Brook, Yamato e Chopper ficaram confusos mais se era oque luffy queria estava tudo bem

E Ace? Bem isso é oque luffy e Law iam saber agora.

...

— Você tá com medo do meu irmão? — Luffy pergunta entrando em sua casa junto a Law — Sério?

— Não é medo, Eu... Eu nem conheço direito seu irmão — Law ri nervoso — Talvez eu esteja com um pouco de medo.

— Ei... Ele é de boa — Luffy da um beijo leve em Law.

— Ei! Sem beijos aqui — Ace diz e Law sente seu corpo tremer — Você deve ser o Trafalgar Water Law, Né? Olha só... Quais são suas intenções com meu irmão? Em? Eu conheço muito bem seu tipo já me falaram sobre você — Law ia morrer ele iria — Tô brincando.

— ACE! — luffy grita com ele nervoso — Tá louco?

— Foi mal, Cê tinha que vê sua cara — Ace fala dando várias gargalhadas e Law queria chorar ele tava com medo pra caralho.

— Meu deus — Law suspira e sorri de canto — Prazer, Law... Eu espero que eu e você possamos nos dar bem.

— Se você fizer ele o menino mas feliz do mundo, Eu aceito — Ace sorri e Law acena feliz.

— Por ele eu luto contra o mundo inteiro — Law diz e Luffy cora.

— Ok, Vamos comer, Eu fiz seu favorito Law — Ace diz — O luffy que me informou.

— Porra, Você é incrível, cunhado — Law fala e Ace sorri vitorioso e luffy revira os olhos por ver que os dois iam se dar bem.

O jantar foi divertido e legal, Ace gostou bastante de Law.

...
Capítulo pequeno perdão...

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora