Capítulo 4.

2.9K 315 278
                                    

— Você é tão idiota — Bonney diz puta dando leves socos no ombro de Law — Como você conseguiu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é tão idiota — Bonney diz puta dando leves socos no ombro de Law — Como você conseguiu?

— Sou irresistível — Law pisca pra mesma que revira os olhos — Eu só fui... — Law da de ombros — Bonney, Não fica interessada, ok? A aposta foi eu começar a namorar ele e na formatura dar um pé na bunda dele, Simples.

— Cuidado pra não se apaixonar — Bonney diz saindo de lá e Law revira os olhos e da dedo pra ela e a mesma repete o ato dele.

— E aí — Luffy sorri pra ele e Law sorrio de volta — Então, Sobre oque eu pedi, você vai conseguir pra mim?

— Luffy eu já disse que não — Law diz suspirando e indo pra sua sala mais Law segura sua mão — Luffy...

— Por favor — Law puxa sua mão devar e segura a mão de Luffy o puxando pra o banheiro — Ei...

— Fica quieto — Law diz e o encara — Toma.

— Porque você está me dando um pirulito? — Luffy diz bufando.

— Qual seu problema? Hoje você está parecendo uma criança — Luffy pega o pirulito — Ajuda na abstinência.

— Eu sei, Mas eu poderia chupar outra coisa, Né? — Law segura o riso — Tral...

— Porra — Law desvia o olhar — Golpe baixo, sabia?

Luffy coloca sua mão nas coxas de Law subindo até seu membro e se aproxima do ouvindo dele e geme o nome Tral fazendo ele morder os lábios.

— E o papo de... Não vamos transar denovo? — Law diz e Luffy se abaixa.

— Eu vou chupar você, Porém você não vai enfiar nada dentro de mim, Ok? — Law sorri e acena que sim — Viu, É fácil.

— Safado do caralho — Law diz — Mais eu me recuso.

— Como é? — Luffy o olha se levantando — Tral!

— Eu me recuso a deixar você me chupar e não poder comer você — Law suspira se sentando no vaso.

— Mas que porra é essa? Eu preciso deixar você comer meu rabo pra poder chupar você? — Luffy fala nervoso.

— Eu não sou seu brinquedo pra controlar sua abstinência — Law diz sério — Quero ajudar você, Mas não quero que você me use — Luffy morde os lábios apertando os punhos — E que relação nós temos? Você fica querendo me chupar e eu dando em cima de você, é isso?.

— Que tipo de relação você quer? — Luffy diz nervoso — Você quer que eu seja seu namorado? Sair de mão dadas por aí é nós beijar e toda aquela melação? Pra futuramente terminamos e acabar ruim ou fuder o psicológico um do outro? — Luffy diz alterado e Law entende oque ele tava querendo dizer.

— Ei... — Luffy se senta no chão do banheiro tentando segurar as lágrimas — Ei... Ei! Olha pra mim.

— NÃO ME TOCA! — Luffy o empurra assustado.

— Eu não vou machucar você, Eu prometo — Law diz sincero — Quem foi? Luffy...

— Isso não é importante pra você — Luffy se levanta — Nosso noite não foi nada, Some da minha vida, Essa conversa não aconteceu e... Eu nunca quis chupar você ou coisa parecida.

— Luffy...

— E você só me conhece como o cara que teve uma overdose do banheiro da escola, E eu conheço você porque você é o típico popular da escola — Luffy diz saindo do banheiro e pega suas coisas no armário da escola e sobe pro terraço pra matar o resto das aulas.

Ele pega seu celular discando o número de Ace.

— Ace? — Luffy diz baixo com voz de choro — Eu quero ver a Hancook.

...

— Então, Pode começar — Hancook diz olhando camalmente pra Luffy.

Hancook era a piscicologa de Luffy a muito tempo.

— Eu conheci uma pessoa, Na verdade já conhecia faz tempo, soque eu e ele fizemos sexo — Hancook o escutava — Então, Ele tá me deixando confuso.

— Como assim confuso?

— Eu não sei explicar — Luffy ria brincando com os dedos — Ele me faz bem sabe? Ele tá tentando ficar comigo por esse tempo, Soque... Eu acho que ele quer mais sexo, por isso está "lutando" por mim.

— Você acha que é por sexo? — Luffy acena que sim — Foi bom?

— Foi maravilhoso — Luffy sorri — Mais... Eu não me sentia daquele jeito faz tanto tempo, Deis do...

— Eu sei — Hancook diz sincera — Olha, Só um conselho okay? — Luffy acena — Você sabe que seus problemas de vez enquanto afetam sua mente e por causa do seu passado você tem insegurança, Então... Vai com calma, E tenta ir vendo oque ele quer.

— Hancook, Eu tô com medo de me machucar denovo — Luffy diz suspirando.

...

— Falou com a Hancook? — Ace pergunta e Luffy o abraça — Ué... Que isso? — Ace ri de canto.

— Eu te amo tanto, Você é o melhor irmão de todos — Luffy diz o encarando e sorrindo alegre — Eu te amo.

— Eu também te amo, tampinha — Ace diz retribuindo o abraço.

.....

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora