Se passou messes e o namoro deles estava indo bem Law chamou Luffy pra um encontro e Luffy ficou surpreso com o pedido repentino de Law mais nada que ele não estivesse acostumado.
- Precisava mesmo de uma venda? -Luffy diz rindo sendo levado pra um local.
- Okay, Respira, Irei tirar a venda - Law diz leve removendo a venda e revelando um cenário a Luffy.
- Uau, Oque é isso? - Luffy pergunta vendo o local a sua frente.
- Então... - Law sorri - Eu comprei pra mim - Law diz se referindo ao apartamento - Tava cansado daquela casa, Sabe?
- Quem tem dinheiro pode, né? - Luffy diz rindo e Law vai até ele - Você ama sua casa.
- Minha... Casa... Mas esse apartamento... você quer dividir esse apartamento comigo? - Luffy arregala os olhos não acreditando noque ouviu.
- Tral? Você tá falando sério? - Luffy pergunta ainda estatico - Eu e você... Juntos?
- Eu vou me formar esse ano e a faculdade é perto daqui, Quando você terminar você pode vir pra cá - Law diz sorrindo - Se nós ainda estivermos juntos.
Luffy sorri corre o abraçando e o puxa pra qualquer sofá que tinha na sala o empurrando pra se sentar. Luffy de imediato se senta no colo dele e começa a beijar ele com vontade Law surpreso o afasta de leve.
- Calma - Law ri - Ei... Vamos aproveitar, Okay? Cada segundo conta.
- Tral... Estamos juntos a bastante tempo... Mais... Você tem certeza eu e você juntos, Juntos nesse ponto? - Law acena que sim sorrindo.
Law estava decidido a falar com Kid e Bonney ele tava só o foda-se pra aposta, Ele queria Luffy, e a última coisa que queria fazer era machucar ele.
- Vem cá - Luffy ri o beijando novamente.
As mãos de Law entraram pela camisa de Luffy fazendo carinho em suas costas, Luffy por outro lado beijava com amor e ferozmente a boca de Law.
Law enquanto beijava Luffy o pega no colo o levando pra cama o deitando lá ele e Luffy começam a tirar as roupas um do outro. Luffy coloca suas mãos em volta do pescoço de Law e o olha.
- Fode bem gostoso? - Luffy diz com um olhar manhoso pra Law.
- Você sabe que eu sempre fodo.
Fazia umas semanas que os dois não faziam nada e o tesão estava meio acomulado, Por estar em semana de provas ambos estavam meio corridos.
Law aprofundou o beijo e começou a masturbar luffy, O menor o afasta de leve.
- Tral, Mete logo - Luffy diz com um sorriso enorme no rosto, O mais velho sorri pegando uma camisinha.
Um tapa é recebido em sua bunda ele morde os lábios, Law lambe os lábios colocando suas mãos na cintura de Luffy, O menor sentia o membro de Law começar a entrar dentro de si fazia tanto tempo.
Luffy solta um gemido de prazer misturado com dor, Ele sentia tanta falta daquilo de ter Law dentro dele.
- C-caralho - Law murmura - apertando como sempre, esse seu cuzinho guloso só encolhindo meu pau - Ele aperta de leve a bunda de Luffy.
- T-tral por f-favor - Luffy diz olhando pra ele.
Law começa a se mexer dentro de Luffy ele gemia alto sentido Law sair e entrar fortemente dentro dele novamente, O barulho das estocadas eram altas e fazia barulho pelo quarto.
Os vizinhos iam reclamar demais, Na mudança de ambos já chegaram fazendo bagunça pelo menos tinham poucos vizinhos.
- Ah... M-mais r-rápido - Luffy pede manhoso rebolando contra o pau de Law querendo que ele fosse mais rápido, E um tapa é depositado na bunda de Luffy novamente - A-Ah
- Shii - Law coloca sua mão na boca de Luffy pra ele segurar os gemidos.
Law apertava a cintura de Luffy o penetrando mais forte fazendo
Luffy sente que estava chegando perto quando, As pernas dele estavam ficando bambas e ele não estava mais aquentando.Law ao estocar novamente toca sua próstata fazendo Luffy gemer alto sentido seu orgasmo chegar e gozar, E Law goza junto com ele.
Eles deitam na cama ofegante, Luffy estava corado e suado ele olha pra Law que tentava regular a respiração no mesmo momento Law também olha.
- Eu tô adorando tudo que você está fazendo por mim, Me ajudou com as drogas, me ajudou em tudo - Luffy diz colocando seu rosto no peito de Law.
- Por você eu faço qualquer coisa.
- Eu te amo, Tral - Luffy diz e Law suprira - Não diz sem sentir.
- Eu... Vou dizer eu prometo.
...
- Em preciso falar com você - Zoro diz chamando Law pra perto - Você gosta mesmo do Luffy?
- Claro, Que pergunta é essa? - Law diz sabendo que Kid pode ter abrido a boca pra Zoro.
- Luffy tem problemas e eu odiaria ver ele mal porque você usou ele - Zoro diz e Law arguea a sombrancelha - Luffy tem transtorno bipolar.
- Ele oque? - Law pergunta arregalando os olhos.
- Zoro! - Os dois olham pra trás e vê Luffy - Porque você abriu a boca?
- Ele tinha que saber - Zoro diz saindo da sala de aula e deixando os dois sozinhos.
- Quando você ia me contar? - Law pergunta e Luffy suspira e morde os lábios.
- Hoje mesmo, Porém eu não tinha coragem - Luffy diz com vergonha e sentindo lágrimas em seus olhos.
- Eu quero ficar com você mesmo assim - Law diz beijando ele e deixando Luffy aliviado.
...
- Oi gente - Law diz no telefone - Olha eu e o Luffy estamos indo bem, Olha eu sei que apostei que ia namorar ele transar e termina com ele no final do ano mais...
- Tral? - Law olha pra trás deixando o celular cair no chão - Você fez oque?
...
Perdão qualquer erro de ortografia espero que vocês tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionLaw era muito competitivo e orgulhoso então seus amigos apostam com ele se ele ia conseguir namorar luffy até o final daquele ano, Law não negou então faria de tudo pra namorar Luffy até o final daquele ano. Ele só não contava que ia se apaixonar pe...