— Ei Yamato-Ya — Yamato se vira pra o encanra — Posso fala com você?
— Porra, Trafalgar Law querendo conversar contigo? — Nami ri e Yamato se levanta e o segue.
Yamato e Law vão até uma das salas, e Law fecha às portas e Yamato o encanra sem entender nada.
— Porque você quer falar comigo? — Yamato pergunta.
— Olha eu conheço você faz tempo — Law fala — Eu quero saber sobre o luffy.
Yamato o encanra e arquea uma sombrancelha Law desvia o olhar e maior entende tudo, Law tava afim de Luffy.
— Caralho! Você tá afim dele? — Law suspira e desvia o olhar — Puta que pariu! Você tá apaixonado.
— Yamato! Foca! — Law diz perdendo a paciência com ela — Fala logo.
— Parei, Então — Ela ri ficando seria — Oque que tem o Luffy?
— Oque aconteceu no passado dele? — Law pergunta e Yamato o encanra — Estávamos conversando e aconteceu algumas coisas... Mais ele...
— Você fez alguma coisa ruim? — Yamato pergunta e Law se desespera acenando que não.
— Eu nunca ia encostar um dedo nele — Law diz sério — Soque... Eu... Eu só quero saber quem machucou ele, O passado dele.
— Pra que? — Yamato diz suspirando — Law, Você não tem nada haver com ele! Eu não sei o porquê você quer saber tanto sobre ele, soque se for uma brincadeira sua e do seus amigos, acaba com isso agora.
— Porra, Eu só quero saber pra ajudar ele — Law diz e Yamato ri de canto.
— Se você quer saber conversa com ele — Yamato sai da sala deixando Law nervoso e frustado por não saber nada que queria sobre luffy.
...
— Tral — Law olha pra trás vendo Luffy ele sorri de canto e o menor vai até ele — Desculpa, Eu não tô muito bem.
— Tá tudo bem — Law diz sincero e sorri — Vamos matar o resto das aulas... Quer ir pra minha casa?
— Fazer...?
— Oque você quiser, Eu arranjo uns baseados — Law fala e luffy ri de canto — Ou não... Talvez eu e você fique conversando ou...
— Vamos ver lá então — Luffy diz e Law segura sua mão.
...
— Sobre aquilo — Luffy diz vendo ele sorri de canto ao encarar ele — Eu namorava um cara e não acabou bem...
— Olha eu não sei oque ele fez mais eu imagino já — Law diz fazendo carinho nos cabelos de luffy — Eu juro que jamais vou encostar um dedo em você.
— Eu sei... Soque... Eu tenho medo sabe? De me machucar denovo... E tem as drogas e outras coisas — Luffy diz e Law sorri e toca seu rosto.
— Confia em mim, tá? — Luffy acena que sim — Eu não vou fazer nada de ruim com você.
— Me promete?
— Claro... — Law sorri.
— Você me promete mesmo que jamias vai me machucar? — Luffy diz o olhando sério e Law apenas acena que sim, Luffy coloca suas mãos em volta do pescoço de Law e coloca seus lábios juntos ao dele.
— Vem cá — Law diz sentando na sua cama e chamando luffy pro seu colo o menor vai e sorri besta sentindo a ereção de Law embaixo de si — Porra... Tá vendo como eu já tô?
— Tô vendo sim — Luffy diz segurando a vontade de rir mais — Bem duro... — Luffy ia tocar mais Law segura sua mão de leve — Ei...
— Hoje não — Law fala — Vamos conversar primeiro.
— Eu quero sexo... — Luffy diz começando a beijar o pescoço de Law e dando leves mordidas e chupões — Por favor...
— Como vai ser nossa relação? — Law pergunta colocando suas mãos por dentro da camisa de luffy e alisando as costas dele — Em?
— Olha... Vamos começar leve... Vamos ficar e ver noque da... Porque eu me vicei em você, Em poucos dias — Luffy dizia em pausas — Oque você acha?
— Por mim está perfeito — Law diz beijando ele — Oque você quiser, Mais vem cá... Sobre as drogas... Porque você não para? Eu tento ajudar você.
— Eu já parei, Soque de vez enquanto bate uma puta vontade, Eu não tenho vício em maconha ou álcool — Luffy diz vendo ele e observar — Apenas nas drogas...
— Quem fornece... Fornecia elas pra você? — Luffy desvia o olhar — Luffy, Quem é? Eu só quero saber pra poder ajuda.
— Katakuri — Luffy diz e Law o olha.
— Porque caralhos ele? — Law pergunta nervoso.
— Eu sei que você odeia ele — Luffy ri baixo e sem graça — Por isso não queria falar.
— Não... É que tipo... — Law faz cara de desgosto — O Katakuri?
— Pois é — Luffy ri — Somos amigos de infâncias e ele me dava por um preço bom.
— Porra, Mas você parou mesmo? — Luffy acena que sim — Quando você quiser usar você me liga na mesma hora, Eu vou estar lá pra você.
— Caramba.
Luffy sorri ele da um selinho em Law que se torna outro e outro, Law se deita na cama e luffy por cima dele continuava a beijar ele quando as coisas estavam esquentando alguém abre a porta do quarto de Law.
Os dois olham pra porta assustados vendo Kid e Bonney, Os dois pareciam em choque vendo Luffy e Law daquele jeito mais fizeram uma cara sorridente.
— Caralho — Luffy sai de cima dele — Ele que me obrigou.
— Como? — Law o olha.
— Eu jamias ia trepar com o Tral — Luffy diz pra kid e ele começa a rir — Se você contar pro Shanks eu estouro seus ovos.
— Esqueci de comentar — Kid diz — Eu moro ao lado da casa do tio do Luffy e sou bem amigo dele, Shanks.
— Foda-se, Saem daqui — Law diz sem paciência.
— Ta tudo bem, Eu já vou — Luffy diz pra ele — Nós nos vemos amanhã, Tá?
— Claro — Law sorri e luffy sai de lá — Qual o problema de vocês? Não podiam esperar outra hora não?
— Law, Foda-se, Como tá indo a relação? — Bonney pergunta — Já comeu muito?
— Caralho, Para de ser assim — Kid ri — Já começou a namorar? A aposta não conta se vocês não começa a namorar.
— Olha cara, Eu tenho tudo planejado ainda tem muito tempo pra eu conseguir fazer tudo — Law sorri de canto pra eles.
...
Obg por ler...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionLaw era muito competitivo e orgulhoso então seus amigos apostam com ele se ele ia conseguir namorar luffy até o final daquele ano, Law não negou então faria de tudo pra namorar Luffy até o final daquele ano. Ele só não contava que ia se apaixonar pe...