Capítulo 9

3.1K 288 79
                                    

...

- Fica calma, Nami! - Franky diz vendo a ruiva andar até fora da casa de Luffy.

- Calma? Você quer que eu fico do lado do cara que partiu o coração do meu melhor amigo? - Nami diz encarando eles - Eu vou literalmente partir pra violência.

- Não! - Sanji diz mais Zoro o impede - Zoro? Oque você...

- É a Nami, Não importa oque você diga.

- Eu só quero falar com ele - Law diz com algumas lágrimas nos olhos.

- Olha só, O bad boy de East blue high chorando - Yamato diz revirando os olhos.

- Você tá chorando? Você tá chorando seu filho da puta, O luffy que tem chorar e se sentir mal, Você aposta que ia namorar ele e partir o coração dele e você que está chorando? - Nami pergunta indo até ele.

- Eu já disse, eu só quero conversar! - Law diz implorando.

- Você é um filho da puta, Eu vou acabar com você! - Nami diz enquanto era segurada por Robin e Ussop pra mesma não avançar em Law.

- PARA! - Luffy diz e todos se viram pra ele - No meu quintal? - Ele pegunta.

- Luffy - Law diz e Luffy suspira - Podemos...

- Entra, Só eu e você - Luffy diz, Law caminhou até ele e o olhou as olheiras de luffy eram grandes e seus olhos meios vermelhos por conta do choro - Vocês podem ir... Obrigada.

Eles entraram, Law tenta tocar nele mais o mesmo o afasta e o olha e se senta no sofá e da espaço pra Law, mais mantendo distância dele.

- Fala, Eu só vou ouvir.

- Vamos lá, Eu fiz a aposta sim mais cada dia que passava eu comecei a nutrir coisas por você... Eu tava naquela hora falando com kid e a Bonney pra eu acabar com essa aposta de merda, Porque eu tava loucamente... Porque eu tô loucamente apaixonado por você, E eu realmente fiz merda e entendo, Mas eu não quero ficar sem você.

- É verdade... Mesmo? Ou é só parte de um plano pra mim voltar pra você?
- Law ri colocando o cabelo de Luffy atrás da orelha do mesmo.

- Eu te amo - Law diz e Luffy sorri e o beija.

- Eu não perdoei você ainda, Mas... Eu te amo - Luffy diz com lágrimas nos olhos.

- Desculpa, Não chora - Law pede com lágrimas nos olhos também ambos riem e se abraçam.

...

- Fizeram as pazes? - Nami pergunta e luffy acena que sim - Uau, Não demorou.

- Nami, Relaxa - Luffy diz - Tipo, Eu não voltei com ele só perdoei.

- Porque não voltaram? - Nami pergunta.

- Acho melhor esperar um pouco ele concordou com o tempo que eu pedi.

- Sabe que não dá pra confiar nele, né? - Nami cruza os braços e Luffy acena que sim suspirando.

- Eu não confio nele... Não mais... Mas espero voltar a confiar um dia - Luffy diz e a ruiva o abraça e sorri de canto - Ele disse que me ama.

- Vá no seu tempo, Sem pressa - Nami diz e Luffy acena e sorri, Nami sempre o apoiava.

...

- Eu não confio no Law, Por isso preciso de um plano pra confiar 100% nele - Nami diz encarando Ussop que não entendia porque ele tinha que estar naquela situação - Olha, Vamos pagar alguém pra fazer uma aposta com o Law pra ver oque ele vai fazer.

- Isso é uma péssima ideia - Ussop diz coçando a nuca mais a ruiva acena que não - Nami.

- Ussop, Você quer ou não que o Luffy seja feliz? - Ussop coça a nuca ele queria a felicidade de Luffy afinal ele era seu amigo, Mas luffy confiava no Law pra que fazer isso? - Ussop! Vamos, É pelo bem dele.

- Meu deus, Ok! - Ussop diz e Nami sorri de felicidade.

No dia seguinte Nami pagou uma certa continha de dinheiro pra um cara qualquer propôr uma aposta pra ele.

- Ei, Law - Law olha pra trás e vê o cara - Eu soube que cê terminou com o Luffy né? - Law acena que sim - Então cara, Bora fazer uma aposta?

- Mano é que assim... - Law coça a nuca.

- É uma aposta das boas, Não tem como negar, Eu aposto que você não consegue peg-

- Eu não quero pegar ninguém, E não quero mas saber de apostas - Law diz num tom leve - Eu ainda quero o Luffy.

Nami e Ussop que estavam escondidos se olham e ficam surpresos com oque haviam ouvido e suspiram

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora