First things first

2.5K 200 1.4K
                                    

- Dazai, para de fazer todo esse drama - Oda resmungou, sem parar de caminhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dazai, para de fazer todo esse drama - Oda resmungou, sem parar de caminhar.

- Você diz isso porquê tem Ango. - Dazai se vira com uma carranca e encara Sakaguchi por alguns segundos, mas o suficiente para notar que Ango e Oda estavam de mãos dadas. - Ele não é lá grande coisa, mas vocês dois se amam. - Dazai joga a cabeça para trás e encara o céu com uma derrota dramática. - Mas eu estou destinado a morrer sozinho! - Dazai choramingou.

Ango ainda encarava a tela do celular quando Odasaku começou a falar. - Osamu vamos lá, todos sabiam que você e Sasaki não dariam certo. E você era uma dessas pessoas. - Oda puxou Ango para mais perto inconscientemente, e escutou um murmúrio de Atsushi na outra ponta.

- Nisso ele tem razão, Dazai-san. - O garoto concordou com cautela.

- Que facada no peito! Nem meus melhores amigos são capazes de me ajudar - Dazai estremeceu.

- Eu não sou seu amigo, Dazai. Eu suporto o Atsushi, e só vim porquê eu e Oda vamos na cafeteria depois de levar vocês para a escola. - Ango corrigiu sem desviar os olhos do celular.

- Estou bem ciente - Dazai respondeu, ainda com aquela carranca mal-humorada.

- Não é isso, Dazai-san. Sasaki era muito decidida e tinha um futuro completamente planejado, e você... Passa a madrugada andando de skate e o dia dormindo. - Atsushi fala desajeitadamente. — Não era o ideal, entende?

Dazai caí em lágrimas falsas. - Ah, eu realmente vou ficar sozinho, Atsushi-kun - Ele choraminga, pendurando os braços no ombro de Nakajima.

- Calma, Dazai-san. Tenho certeza de que existem muitas garotas por aí ainda... - Atsushi fala como se estivesse tentando convencer um bebê.

- Você acha? - Dazai inclina a cabeça poucos centímetros, apenas para que Atsushi possa enxergar seus olhos gigantes e responder com uma expressão exausta.

- Osamu, para de torturar o garoto. Nós já estamos chegando - Oda interferiu.

Dazai saiu do ombro do Nakajima com pequenos pulinhos, e moveu-se até Odasaku.

- Por quê não me deixou faltar aula hoje, Odasaku-kun~ ? - Dazai perguntou em um tom infantil.

- Porquê eu estava passando pela rua da sua casa e quis garantir que você 'tá indo para a escola, como um adolescente normal - Oda responde casualmente.

- Ah, Oda-kun... - Dazai suspira. - Sempre tão preocupado comigo, muito fofo - O moreno se recompõe para andar normalmente, como estava antes.

- Mas como está indo a escola? Faz tempo que não falamos sobre Chuuya-kun e Akutagawa-kun, vocês pararam de brigar? - Assim que Odasaku terminou a frase, recebeu olhares incrédulos vindos de Atsushi e Dazai.

- Akutagawa? Ele nunca vai parar de me encher a paciência - Atsushi praticamente vociferou. Era claramente impossível, mas Oda podia jurar ter visto os olhos de Atsushi ficarem vermelhos de raiva.

𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 | soukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora