Tongue Tied

1.7K 174 694
                                    

TW nesse cap: Uso de bebida alcoólica e menção de uso de drogas entre menores de idade.

Meu Deus, meu Deus!!! Eu apareci aqui finalmente. 🫢
Em compensação à demora, esse capítulo foi o mais longo até agora, por volta de 5.600 palavras.

É isso, boa leitura, mwa! 💋

Chuuya e Dazai ignoravam completamente o que havia acontecido há dois dias atrás entre eles e se encontravam jogando um jogo de cartas na biblioteca depois da aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chuuya e Dazai ignoravam completamente o que havia acontecido há dois dias atrás entre eles e se encontravam jogando um jogo de cartas na biblioteca depois da aula.

- Seu imbecil! Não se pode jogar três cartas de uma só vez - Chuuya vociferou.

- Eu posso - Dazai respondeu sorrindo largamente para o ruivo, enquanto jogava mais uma carta na mesa.

Chuuya bateu o punho com força em cima do baralho. - Não suporto passar mais um segundo com você, seu trapaceiro descarado. - Ele falou, se levantando da cadeira bruscamente.

- Chuuya, não consegue mais viver sem mim! - O moreno afirmou, tentando alcançar o outro e falhando, como esperado.

- Quem te ensinou a jogar assim? Porque você não pode ter aprendido a roubar tanto em um jogo besta, sozinho. - Chuuya falou, se encostando em uma estante de livros.

- Acha que eu não vi você escondendo carta? Se balançar o bolso do seu moletom vai chover o baralho inteiro - Dazai respondeu.

- Eu comecei a esconder carta porquê você começou a inventar uma dúzia de regras estúpidas que não existem! - Chuuya falou alto, e recebeu como resposta Dazai mostrando a língua como uma criança atrevida.

O ruivo revirou os olhos, pegando o celular no bolso e desbloqueando-o.

Depois de alguns minutos em completo silêncio, Dazai falou; - Meu tio.

Chuuya levantou o olhar do telefone, encarando o moreno com confusão, enquanto o mesmo juntava as cartas do jogo em um pequeno monte.

- Meu tio me ensinou a jogar assim. Respondendo sua pergunta. - Dazai continuou, guardando as cartas em sua mochila.

- E ele ganhava?

- Na verdade não, acho que ele só gostava da adrenalina de trapacear no jogo-

Chuuya gritou alto e sorriu vitorioso. - Há! Então admite que trapaceou!

Dazai sorriu docemente, e Chuuya não tem certeza se gostou daquela expressão no rosto dele. - Sim, Chuuya. Eu admito.

O ruivo guardou o celular e moveu seu olhar para Dazai novamente, com interesse.
- Então... Você é próximo desse tio?

Dazai caminhou calmamente até a mesa com as mãos no bolso de sua calça. - Um pouco. - Ele falou, com descaso na voz.

- E o seu pai? - Chuuya indagou com um leve receio quando Dazai demorou demais para responder. Foi uma pergunta indelicada e repentina, ele tem que admitir, mas quando se trata de Dazai, Chuuya sempre tem aquela vontade enterrada em algum lugar de querer saber sempre mais.

𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 | soukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora