tw nesse cap: doença crônica, menções de transfobia, homofobia e mommy issues.
Quarta-feira.
Droga
Hoje Chuuya vai ter quase o dobro de suas aulas, mesmo mal conseguindo ficar de pé. E depois? Ele vai ser obrigado a passar o resto de seu dia arrumando o maldito clube de jardinagem e a biblioteca.
E ainda tinha Dazai Osamu.
Não era como se Chuuya não fosse capaz de passar algumas horas com ele - ele, com certeza, é capaz de fazer isso, mas porra, é Dazai sendo Dazai. Por duas horas! - mas é que o ruivo planejava ficar em casa e dormir, pelo menos um pouco, - porquê ele passou quase a noite toda acordado, com dificuldade para pegar no sono, - mas estes planos foram por água abaixo, então realmente, não tinha como esse dia ficar pior.
Chuuya se arrastou para fora da cama. Ele costuma passar muito tempo no banho. Digamos que o ruivo foi chamado de maníaco por limpeza muitas vezes. Algumas foram ditas por sua antiga psicóloga, que desistiu de Chuuya quando ele foi um pouco grosseiro enquanto falavam sobre o possível problema de raiva que ele insiste não ter.
Ele passou a ser extremamente higiênico quando entrou para o time de judô da sua escola. Com certeza, sentir sua testa grudenta e cabelo sujo de suor não é uma coisa legal.
Porém, hoje Chuuya estava se recusando à praticar qualquer esporte físico, então ele adotou a necessidade de passar maquiagem por cima de suas olheiras. (Ele também decidiu que um pouco de vermelho nas bochechas não faria mal...)
O ruivo desceu as escadas, pronto para pegar apenas uma maçã e ir embora. Ele atravessou a sala - normalmente vazia - e adentrou na cozinha. Estava como todos os dias, gelada e sem um sinal de vida, com exeção de—
Sua mãe.
Sim, esse dia estava prestes a ficar pior.
Não era tão inesperado que sua mãe estivesse em casa hoje, - dias de quarta-feira e sábado, sua mãe e seu padastro voltavam para casa mais cedo para falar sobre trabalho e coisas em relação. - mas Chuuya obviamente teve que deixar isso passar. Justo hoje. Quando ele poderia ter saído pelos fundos.
Kimiko se virou para levar um prato com algumas bananas fatiadas e uma panqueca, para o balcão, quando ela finalmente reparou na figura desamparada de Chuuya.
- Querido! Bom dia. - A ruiva abriu um sorriso caloroso e despejou o prato sob o balcão. Ela tem o cabelo um pouco mais escuro do que o de Chuuya, mas seus olhos tem o mesmo tom de azul que os dele.
- Oi... Mãe - A voz de Chuuya vacilou um pouco, antes dele se aproximar.
- Sente-se, quero conversar - Kimiko deu batidas leves em seu suéter cinza, limpando as sujeiras invisíveis que estavam nele, e lavou as mãos, enquanto Chuuya se sentava na cadeira. Ele quer ir embora agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 | soukoku
Fanfiction- Quando Chuuya vai para mais um dia na escola, ele não esperava que Dazai acabasse começando uma brincadeira no refeitório por dinheiro. Uma brincadeira que levaria à uma dezena de acontecimentos. ( adolescentes podem ser extremamente problemáticos...