Oieieieieiee!!! Voltei com a maior att até agora. Esse cap tem quase 7000 palavras! (E é por isso que talvez tenham alguns errinhos aqui e ali mas vou ir arrumando ao longo do tempo, só queria postar esse cap logo). Sem contar que ele é um dos meus favoritos até agora.
Boa leitura e obrigada por todo o apoio que vcs tem me dado!! 🫶🏼
tw nesse cap: menções à transtorno alimentar.
- É tão simples, Gin! - Chuuya grita impacientemente na mesma hora que Ryu adentra na sala.
- O quê ela fez agora? - Akutagawa pergunta casualmente enquanto se senta no sofá e tira o celular do bolso.
Chuuya move seu olhar para o moreno com indignação. - Você acredita que Gin está convencida de que dormir abraçada com a garota por quem ela tem uma queda não significa nada? - Chuuya cerra os olhos, completamente exasperado enquanto aponta para a morena á sua frente.
Ryu move os olhos do celular por um minuto, fitando sua irmã, igualmente enraivecida.
- Você é burra ou se faz? - Ele fala em um tom de voz casual, movendo a atenção para seu celular de novo.- Ei! - Gin se defende.
- Sério. Quem iniciou o abraço foi a Higuchi! Não é óbvio que isso quer dizer que ela gosta de você?! - Chuuya argumenta mais uma vez, gesticulando ansiosamente.
Gin está vermelha desde que começaram essa discussão, 50% por vergonha e 50% por raiva de Chuuya. - Então 'tá fora de questão que ela esteja querendo... Não sei, dormir de uma maneira mais confortável? Provavelmente ela faz isso com todas as amigas dela! Não cogitaram essa possibilidade? - Ela se apressa para falar, desajeitadamente.
- Pelo amor de Deus. - Chuuya passa sua mão no rosto impacientemente. - Higuchi mal tem amigas e é óbvio que ela gosta de você! Dá pra ver só pelo jeito que ela te olha. Vocês literalmente dormem na mesma cama quase todos os dias.
Com o silêncio prolongado de Gin, Ryu e Chuuya percebem que ela está começando a surtar ou a entender que seus sentimentos provavelmente são recíprocos, o quê quase se iguala a surtar. - Então... O quê eu faço? - Ela finalmente fala, sua voz praticamente ausente.
Ryu guarda seu celular e move o olhar para sua irmã. - Beija ela.
Até os olhos de Chuuya pulam agora. - Assim, do nada? - O ruivo responde antes que Gin consiga puxar o ar de seus pulmões para poder formar sequer uma palavra.
- Claro. - Ryu dá de ombros casualmente. - Foi assim que eu comecei a namorar o Jinko.
Chuuya quase não sente sua mandíbula afrouxar e seu queixo cair. - O quê? - Gin grita antes dele.
- Eu ia contar assim que cheguei mas vocês dois não paravam de gritar então eu decidi esperar que terminassem.
- Por quê você nunca conta essas coisas do jeito certo, cara? - Chuuya se joga no sofá, caindo pesadamente. - Eu simplesmente desisto de vocês dois. - Ele deixa um braço descansar em sua testa dramaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 | soukoku
Fanfic- Quando Chuuya vai para mais um dia na escola, ele não esperava que Dazai acabasse começando uma brincadeira no refeitório por dinheiro. Uma brincadeira que levaria à uma dezena de acontecimentos. ( adolescentes podem ser extremamente problemáticos...