Oie!! Queria agradecer de coração à vocês a quantidade de visualizações que essa fanfic vem recebendo. Teve um momento em que ninguém lia e agora eu fico muito feliz por toda semana alguém estar deixando um comentário ou alguma coisa assim pra marcar presença. Obrigada mesmo! 🫶
Boa leitura <3
Como Chuuya estava dizendo,
É tudo culpa de Dazai.
Infelizmente, até mesmo as coisas boas que estão acontecendo com Chuuya, Dazai tem que estar envolvido de alguma maneira.
- Eu estou muito orgulhoso de vocês rapazes, - Fukuzawa falou, sentado em sua cadeira, direcionando seu olhar aos quatro que estavam na sala. - É ótimo ver que o comportamento de vocês melhorou, e principalmente, que agora são amigos.
Chuuya se segurou para não revirar os olhos ao ouvir a palavra "amigos" sendo usada para descrever a relação dele e de Dazai. Bom, eles não são, literalmente, inimigos ou rivais depois dos dias que passaram juntos. Mas eles também não chegam nem perto de serem amigos. Eles só passam tempo juntos porquê são obrigados, afinal. Primeiro foi por Fukuzawa, depois Gin, Gin mais uma vez, e o aniversário de Higuchi. Então não. Eles não são amigos.
- Principalmente vocês, Nakajima e Akutagawa. - Ah, esses definitivamente não são só amigos.
- Muito obrigado, Fukuzawa-san - Atsushi acenou com a cabeça timidamente, roçando ombro com ombro em Akutagawa.
- Vou liberar vocês no horário normal a partir de hoje. Fico feliz por terem colaborado. Estão dispensados. - Os quatro se apressaram para sair. - Com exceção do senhor, Nakahara-kun. - Fukuzawa chamou, fazendo Chuuya congelar no lugar. Dazai parou na fresta da porta, murmurando um "Você está ferrado" enquanto sorria infantilmente e saía. Chuuya o odeia.
- Sim, Fukuzawa-san? - Ele engoliu seco, se aproximando da mesa do diretor novamente.
- Você é um dos melhores alunos dessa escola em questão de participação, mas não podemos afirmar o mesmo das suas notas. - Chuuya sabe. Ele não é burro, mas também não é um ótimo aluno. Ele odeia matemática mais do que odeia Dazai, e isso não é uma coisa boa.
- Mas sua participação nos esportes é quase extraordinária. Então, eu estava pensando. - Os dedos magros de Fukuzawa se juntaram em cima da mesa. - Depois das férias de primavera, que vão começar na próxima semana, como você já deve saber, começarão as penúltimas provas do seu último ano escolar. Te dando apenas alguns meses para deixar suas notas acima da média, e, começar a procura de uma bolsa de estudos esportiva.
- Então, eu pensei em te indicar um tutor. Para te ajudar no início. Você está de acordo com a ideia? - Fukuzawa perguntou e, Chuuya não sabia o porquê de existir alguma chance dele não estar de acordo com a ideia.
Chuuya tem que conter sua necessidade de pular e gritar de felicidade. Ele cogitou a ideia de procurar por faculdades que o aceitassem por causa de seu talento nos esportes, mas com a ajuda de Fukuzawa iria ser muito mais fácil de conseguir uma oportunidade,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐍𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐄 | soukoku
Fanfiction- Quando Chuuya vai para mais um dia na escola, ele não esperava que Dazai acabasse começando uma brincadeira no refeitório por dinheiro. Uma brincadeira que levaria à uma dezena de acontecimentos. ( adolescentes podem ser extremamente problemáticos...