Yami permitiu que os outros fossem para a praia se divertir, mas eu insisti em ir com ele
Tsuki- Ok, então o templo da agua fica mesmo no fundo daquele oceano?
Yami- Sim, vamos avisar os outros.
Dou um paço a frente, mas ele me segura. MInhas asas estavam no alto agora, e eu estava a um paço de voar.
Yami- POdemos conversar?
Tsuki- Sobre?
Yami- Pretendia me contar sobre quem você é de verdade?
Tsuki- Para você me odiar? Eu ja fui despresada o suficiente na minha opinião.
Yami- Eu nunca iria te julgar, não me interessa oque você é, me intereça quem você é.
Tsuki- Yami...Eu acho que aquilo foi um erro, você é mortal, e eu...Condenada a viver para sempre, nem todos os demonios são iguais...
Yami- Agora eu vejo isso, e por isso te peço para não se afastar ok?
Tsuki- OK...
Yami- Quando precisar de alguém para treinar, acho que a pessoa ideal pra isso é o Asta...
Tsuki- Tenho medo de machucar ele...
YAmi- Ele é forte.
Tsuki- Se eu quisesse o matar, eu o terina matado.
Yami- O unico que pode te imobilizar...
Tsuki- Sim...Ele é o unico, por isso que só irei usar toda a minha mana se for perto dele, caso contrario nunca lutarei a serio.
Yami sorri, e então me puxa para um abraço, seus labios tocam minha testa e eu fico confusa.
Tsuki- Me adimira você não ter nojo de mim...
Yami- VOcê é uma princesa.
Tsuki- Literalmente.
Yami sorri, e então me leva pra a praia.
Yami- Escutem seus idiotas, enquanto vocês estavam se divertindo eu e a Tsuki, descobrimos que o templo de agua fica mesmo nesse mar. MAs as correntes são fortes demais, portanto Noelle, precisamos de você. Precisamos do seu dragão de agua.
Noelle- Eu não posso, isso exije um controle muito forte de mana...
Asta- A Tsuki-
Yami- Não, Noelle, você vai conseguir, caso não consiga, todos morreremos.
OLho para Asta negando com acabeça, é claro qu eeu podia, mas seria muito arriscado, poucas pessoas sabiam dos meus poderes, e se mais ficassem sabendo, não demorará muito para juntarem as peças.
Tsuki- Asta, eu gostaria de pdir algo para você hoje...Mas não vem ao caso agora.
Asta- OK...
Yami- Precisamos esperar até a lua cheia, quando a maré estara mais baixa.
Noelle começa a treinar, e eu me aproximo de Asta.
Tsuki- Asta, você é a pessoa ideal para trteinar comigo, você poderia?
Asta- Claro!
Me afasto de Asta, batendo minhas asas, e então esticio minha mão para o alto.
Tsuki- Não vou pegar leve Asta, então por favor...Sobreviva!
Asta- DEixe comigo.
Uso 10% da minha mana, a atiro contra Asta, que a corta no meio e as arvores ao seu lado começam a morrer, em questão de segundos eu reparo isso com o poder da cura, dando a elas o beijo da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover renascida da morte. (Livro 1).
FanfictionDesde muito cedo minha magia era muito forte, as sombras andavam sobre mim, ao meu lado, atrás...Quando o meu grimório não dizia nada, apenas páginas em branco eu entendi que eu deveria criar o meu próprio grimório, o grimório do beijo das sombras...