Capítulo 5

965 106 10
                                    

  Necromante- Cuidado, caso uma das bolas de maia dele, toque em vocês, por mais razo que seja o ferimento, ele não irá parar de sangrar. Por isso, tomem cuidado- Diz o necromante, Um meio sorriso aparece em minha face. Asta é atingido no rosto, e eu percebo quão grave seria se ele continuasse a sangrar. Por um erro meu a garota é quase atingida, mas Asta a protege. Me irrito a nivel de literalemnte arrancar o ar dos pulmões do necroamnte. Ele se ajoleha, e seus homens cai. Noelle aparece e olha para mim.

Noelle- VAi matar ele!

Tsuki- Não vai fazer falta. 


   Você não é um mostro...Sussurro para mim mesma, deixando o ar fluit novamente para os pulmões dele. NOelle e Asta não iriam precisar de mim ali, não agora. Mas então eu sinto, o Necromante cria algo mais, algo que deixa Asta incapacitado, me aproximo, mas então Fuego-leon segura meu ombro. 

Fuego- Não acredito que esteja com medo, e nem cansado. Mas sim com medo de machucar alguém, mas se quer machucar alguém agora, machuque aquele cara. -Fuego aponta para o necromante e eu aceno. Eu vou ir com tudo! 

  Deixo as sombras tomarem conta de mim, minhas asas brotando novamente e então eu estava no ar, olhando para o necromante, que me encarava facinado. Ele é o seu inimigo... Me concentro na aguá, mas antés que eua tacasse o necromante, ele corre e deixa seus dois fantoches para trás, então eu apenas me concentro na aguá que estaa no solo, a sugando para o corpo deles, uso minha mana, atraindo a aguá para mim, e então eles explodem, mas não me acertam graças a barreira de ar que eu fiz. Fuegon me olha, um pouco surpreseo, mas então corre atrás do necromante, que para no momento que vê que ele era o seu adversario. O necromante cria mais alguma coisa, ele diz que a criatra era responsavel por proteção, mas não apenas isso. A ciatura cria uma barreira ao redor de si e do necromante. Fuegon perfura a barreira com seu poder de fogo. ele era espetacular, e muito poderoso.  Fuegon segura o Necromante com uma corda de fogo, então quando fuegon se  aproxima dele...

Necromante- É você Fuego-Lon, o nosso algo é você. -Diz ele, e então Fuego é sugado para dentro da erra. bato minhas asas, até o local pelo qual ele havia sumido, e la não tinha nada....Asta se aproxima do cara que estava preso ainda. E então percebemos que a magia não vinha dele, e foi quando Asta saiu, batendo a espada em todos os mortos a sua frente. Até alguém pular de la. 

-Me encontraram, mas agora não preciso mais me esconder com mada, parece que ja acabaou...-Diz o homem que era dono da magia dimensional, e então Fuego aparece...Desmaiado e sem braço... Corro em sua direção, eu não podia fazer nada, não agora...Eu precisaria estar em um lugar calmo. Ele ainda estava vivo, eu sabia disso. O necromante aparece atrás de Leo, o jogando longe, e eu o encaro. O mago dimensional, tenta levar o necriomante para algum lugar, mas Asta joga sua espada o impedindo. Ele acerta varios golpes no necromante, até muitos caras nos cercarem, merda! Eu tinha que proteger o Fuego....Asta continua lutando, mas foi inutil quando um dles o acerta em cheio, o fazendo cair. Antes que eu pudesse fazer algo, eles o levam com ele. Noelle grita seu nome,e  eu volto meu olhar para Fuego. 

Tsuki- Eu vou atrás dele, mas antes precisamos levar o Fuego para um lugar calmo...

Nozel- JA fez o bastante. 

Tsuki- Posso fazer mais. 

Noelle- Você pode cura-lo...

Tsuki- Eu posso, mas iria me cansar muito e eu não iria poder ir atrás do Asta...

Noelle- Tudo bem, podemos tentar outra coisa. 

Nozel- Ja que não pode fazer nada, então deixe para a gente. 

Tsuki- Não. 

  Um ferimento desse jeito, um beijo no rosto não serio o bastante, teria que ser..UM na boca...

Tsuki- Isso não quer dizer nada...-Digo para Leo, e me aproximo dos labios de Fuego....Uma luz negra nos envolve e eu sinto meu corpo aquecer, me afasto dele, quando sinto sua lingua envolver a minha. seus olhos estavam abertos.  Fuego, não estava totalmante recuperado, se eu quisesse que ele estivesse 100% eu teria que beija-lo novamente, mas não foi preciso. Mimosa apareceu, e começou a terminar meu trabalho. 

Noelle- Você não precisou me beijar assimm...

Tsuki- Seus ferimentos não eram serios Noelle, quanto mais fundo for o ferimento...O beijo tem que ser em um lugar onde conetce as duas pessoas e bom.... -Fico vermelha e me levanto, não reconstrui o braço de Fuego, apenas fechei o ferimento. -Precisamos ir atrás do Asta...

  Cambaleio para o lado, me segurando em um poste de luz. 

MImosa- Eu posso tentar curar ele, mas só posso dar os primeiros socorros...Desculpa Tsuki, não poderei fazer muito. 

Solid- A familia Vermilion é mesmo decadente, me envergonha ser da mesma familia real. 

Tsuki- Não fale isso assim, ainda tenho força o bastante para fazer você aprender a falar direito. Pelo menos ela está tentando algo, ja você? Continua o memso verme. -ME afasto do poste caminhando novamente até Mimosa. -Comecei isso, deixe-me terminar, apenas...Salve o Asta...Eu talvez durma por um tempo...

Leo- Você só cura se beijar a apessoa? 

Tsuki- Sim...É a mesma coisa se eu quero matar uma pessoa...Tenho que beijar ela... -Ele arregala os olhos, e então mais uma vez, meus labios tomam os de Fuego, sua lingua se aprofundando na minha, meu corpo aquecendo. MAs duas sensações me tomavam, a excitaçao e o calor de minha mana o curando, sinto a mão dele precionar meu pescoço, me aproximamdo ainda mais dele, e então tudo fica quieto,e  eu não sentia mais nossas bocas em movimento...Eu apaguei....


Black Clover renascida da morte. (Livro 1).Onde histórias criam vida. Descubra agora