Acordo, olhando para minha mão, e então eu vejo Yami ao meu lado, assim como daquela vez.
tsuki- Quanto tempo?
Yami- Não muito...Dois dias...
Tsuki- OK...
Yami- Se levanta, precisamos ir.
Tsuki- Onde vamos?
Yami- Asta precisa de ajuda.
Tsuki- Ok!
Me levanto da cama e percebo que vestia uma camisola branca transparente. Yami sorri, saindo do quarto...Coloco uma roupa, e dessa vez eu pego meu grimorio. Saio do quarto, e vejo Yami me esperando.
Yami- Soube que você beijou o Fuego.
Tsuki- Eu estava curando ele.
E então em um piscar de olhos, nós estavamos la, Yami correu, atacando um cara alto, palido com orelhas pontudas, ele tinha algo na testa que eu nem reparei.
Yami- Eu to perdido, pode me ajudar?
Asta- OQue estão fazendo aqui?
tsuki- Viemos atrás de você!
Asta- VOcê acordou!
Tsuki- Acordei...
-Ele é um usuario de magia de escuridão, sempre quis esnfrenta-lo. -Finral senpai, pega as vitimas, os feridos e leva através do portal.
Tsuki- Magia de escuridão? Uou!!! Você é usuario de magia da luz?
-Sim...
Tsuki- Yami...Poucas vezes eu me animo com algo, deixe- e tentar cuidar dele sozinha...
Yami- Você acabou de acordar, tente apenas analisar por enquanto...
Tsuki- OK capitão.
O usuaio de luz, faz mensão de atacar a gente, mas Yame bloqueia o ataque com sua espada.
-Que tal essa? -O usuario aparece atrás de yami, o ameaçando atacar. Mas então Yami defende.
Yami- Ja nos vimos antes?
-Deixe-me contar uma historia. A muito tempo, em uma vila, viviam pessoas muito poderosas, pessoas amadas pela mana. Eles podiam fazer qualquer coisa, manipular o tempo e até mesmo enfrentar os Deuses. O humanos os veneravam, mas começaram a temer e a invejar esse poder e o roubaram....
Yami- Que historia é essa, e oque ela tem haver com você?
Tsuki- Um elfo...
-Sim garota, um elfo. Você sabe muuito não é?
Tsuki- Vivi por muito temppo, e tenho muito conhecimento sobre isso...
Yami- Deixe-me contar uma historia também. em um certo lugar havia um garoto, ele adorava pescar com seus amigos e ele pescava desde pequeno. Um dia ele naufragou e acabou em um pais muito estranho. A raça e a cultura eram diferentes la, por isso ele passou por muitas coisas, Mas no fim ele venceu todos e se tornou lider de um grupo. Fim. Oque achou da minha historia?
-Não zombe-
Yami- CAla a boca, você é muito estranho, porque tem essas linhas na sua cara?
Yami defende um ataque eu me arrepio.
-Vem brincar comigo...
Yami- Quem derrotou Fuegoleon foi você não foi?
-Exatamente, eu planejei uma armadilha, mas não deu muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover renascida da morte. (Livro 1).
FanficDesde muito cedo minha magia era muito forte, as sombras andavam sobre mim, ao meu lado, atrás...Quando o meu grimório não dizia nada, apenas páginas em branco eu entendi que eu deveria criar o meu próprio grimório, o grimório do beijo das sombras...