C A P Í T U L O 01

1.6K 46 4
                                    

Helena Jones☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Jones

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, oque já deixava de mal humor.

Assim que levantei fiz minha HP, tomei banho e troquei de roupa.

Coloquei uma roupa larga de sempre toda vez que vou para o trabalho.

Ainda bem que eu não tinha acordado tarde como sempre, hoje meu despertador resolveu tocar na hora certa.

Assim fui para a cozinha preparar o café da manhã, quando minha irmã entra na cozinha ainda de pijama.

— Ei! Oque a moça está fazendo ainda de pijama? — Disse para a mesma que me olhou com tédio.

— Bom dia pra você também irmãzinha — disse em quanto se sentava em um dos banquinhos do balcão da cozinha.

— Bom dia, mais você já deveria ter se trocado, vai se atrasar pra escola.
— E você pro trabalho.

Minha irmã Emily é só dois anos mais nova que eu, eu tenho 18, então já terminei meus estudos e agora estou trabalhando para poder ajudar a sustentar a casa.

— Você viu a hora que papai chegou ontem a noite? — Ela pergunta e eu disfarço.

— Não, não vi, ele chegou tarde do trabalho — falo sabendo que é a mais pura mentira.

— Até parece, eu vi quando ele chegou já era 2 horas da manhã, vi quando ele passou pela porta do meu quarto com um cheiro horrível de álcool, é só o que ele faz desde que mamãe se foi, chega bêbado e apostar em jogos o dinheiro que não temos — Diz ela brava cruzando os braços.

Desde que nossa mãe nos abandonou a 4 anos, meu pai começou a ter vício em jogos e apostas.

Por isso comecei a trabalhar cedo, o dinheiro que meu pai consegue trabalhando ou ele gasta em bebida ou em jogo, sempre chega bêbado em casa, já tentei falar com ele sobre isso mais nada resolve, ele aposta todo dinheiro que tem ficando sem nada para dar a nós, por isso eu sustento a casa, infelizmente até eu as vezes empresto dinheiro para ele largar as dívidas, dinheiro que ele nunca me devolveu.

Mesmo com todos esses defeitos, eu amo meu pai, ele foi o único da família que sobrou pra ficar com a gente, sei que ele nós ama também, ele não nós abandonou igual nossa mãe fez, achou um homem rico para arrancar dinheiro e foi embora com ele, nós deixando aqui sem ném olhar para trás.

— Pare de falar disso Emily, sabe que não gosto quando fica falando dela — Digo brava, odeio quando ela chama aquela mulher de mãe, se ela realmente fosse mãe não teria nós deixado para trás.

— Ela é nossa mãe...

— Não Emily ela não é, talvez possa ser sua mais minha não, ela nós abandonou, e você fica do lado dela, mais ela é a culpada por papai estar assim. Agora vamos parar de falar disso, por favor — Digo e ela fica quieta.

𝕆 𝔾𝔸ℕ𝔾𝕌𝔼𝕊𝕋𝔼ℝ(𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora