C A P Í T U L O 08

765 36 1
                                    

Helena Jones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Jones.
 

Alguns dias depois....

No dia seguinte seria a tal festa de noivado e Ava estava organizando a festa junto de sua mãe que eu ainda não tinha conhecido, então ela estava bem ocupada e não estava passando muito tempo em casa, então eu estava muito entediada e sem ninguém para conversar, alem de tentar evitar falar ou cruzar com Vinnie.

A unica pessoa que tinha pra conversar era os meninos, quando não estavam ocupados de mais nos assuntos da gangue, e a senhora Laura, que era a governanta da casa, que eu fui descobrir que trabalhava aqui a alguns dias, ela estava viajando a mando de Vinnie, por isso não tinha conhecido ela antes, ela é uma mulher maravilhosa, e pelo que eu entendi ela cuida de Vinnie desde que ele usava fraldas.

Gostava muito de conversar com ela, mais ela também era bastante ocupada, então não era sempre que tinha tempo para conversar comigo, queria mesmo era poder sair dessa casa ou dar uma volta, ou poder falar com Emily.

A tarde estava descendo para sala de estar, até que vejo uma garota morena passando, ela logo me viu e falou comigo.

— Oi, você deve ser a Helena, certo? — ela pergunta e eu confirmo — É um prazer conhece-la, sou a Mia, eu e meu noivo trabalhamos pro Vinnie — ela diz estendendo a mão, mais fico com receio de apertar a mão da mais nova — A Ava fala muito de você. 

— Ela nunca me falou de você — digo e ela da um sorriso enorme, essa garota adora sorri. 

— Imaginei que não, nem da Kouvr imagino? — ela diz eu confirmo — Essa Ava, tem a cabeça nas nuvens as vezes — ela diz e eu souto uma risadinha por achar a mesma coisa da Ava — Você não é muito de falar né, Helena?

— Essa dai fala pelos cotovelos, espera só até vocês virarem amigas — Vinnie diz aparecendo na sala com outro garoto moreno musculoso.

— Só que ninguém te perguntou nada — Falo cruzando os braços. 

— Ta vendo? ela é respondona também — ele diz e eu mostro a língua em sua direção — Quem mostra a língua pede beijo — Ele diz com um sorrisinho sacana, chegando mais perto de mim.

Me viro para Mia novamente e para o homem parado em seu lado.

— Helena esse aqui é meu noivo, Thomas — ela diz e ele sorri para mim. 

— É um prazer conhece-lá, Helena — ele estende a mão e eu aperto.

— Thomas e Mia cuidam da parte financeira da gangue — Vinnie diz — Alem de serem grandes amigos meus. 

— Quem diria Vinnie, você vai se casar primeiro que a gente — Thomas diz passando o braço pena cintura da sua noiva.

— É né, as vezes nem eu acredito — ele diz ficando ao meu lado e eu o olho com tédio.

𝕆 𝔾𝔸ℕ𝔾𝕌𝔼𝕊𝕋𝔼ℝ(𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora