Helena Jones☆
— ABRE ESSA PORTA JONES, VIEMOS BUSCAR O QUE VOCÊ DEVE.
— Pai o que foi que você fez? — pergunto confusa olhando para ele.
— Vocês precisam sair daqui rápido.... — Não deu tempo ném dele terminar de falar, a porta foi arromba e dois homens entraram.
— Não por favor eu imploro — diz meu pai se ajoelhando.
— Vamos Jones deixe de sena, você sabia no que estava se metendo quando entrou nessa— Diz o homem de cabelos pretos vestindo roupas pretas — Vamos acabar com isso logo, qual de vocês duas é a mais velha?
— Sou eu! — Falo firme.
— Ótimo você vem com a gente — Ele diz e Emily se põem na minha frente.
— Não. Pra onde vocês vão levar minha irmã?
— Seu pai nos deve muito dinheiro, mais em troca como pagamento Vamos ficar com a sua irmã — diz o outro cara.
— O quê? Como você pode fazer isso, me vender em uma maldita aposta.
— Não filha, não foi assim juro que...
— COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSA?! — grito com raiva sem saber o que fazer.
— Deixem esse teatro de família para outra hora temos que levar você pro nosso chefe.
— Olha, se vocês me derem um pouco de tempo eu posso pagar todo o dinheiro que meu pai deve — digo sem mostrar todo o desespero que eu estava.
— Que pena mais isso não vai rolar, esse não foi o acordo — diz o garoto de preto, de forma arrogante.
— Tem que ter um jeito, tem que ter algo que eu possa fazer para pagar vocês.
— Já disse garota, NÃO TEM vamos logo por que eu não tenho a noite toda.
— Por favor eu não posso ir, não posso deixar minha irmã sozinha e... — tento me explicar mais ele não deixa.
— Já estou cansado dessa palhaçada — diz o de preto — vamos acabar logo com isso Bryce pegue a garota — ele ordena e o cara que estava atrás dele vem em minha direção.
— NÃO! — Emily grita e eu a abraço depressa.
— Emily vai ficar tudo bem eu vou voltar para te buscar ou te visitar eu vou dar um jeito, eu prometo, eu nunca vou te abandonar lembra — falo em seu ouvido em quanto eu a abraço e ela chora em meu ombro — Eu te amo irmãzinha.
— Vamos temos que ir — diz o tal de Bryce.
Ele segura no meu braço e sai me arrastando para fora da casa em quanto eu ainda olhava para Emily.
— Foi ótimo fazer negócio com você, Jones — Escuto o garoto de preto dizer antes de ser colocada em um carro onde tinham dois homens e logo o cara chamado Bryce vai para o lugar do motorista e o garoto de preto vai para o do passageiro ao seu lado.
Quando ele da partida no carro o homem que estava ao meu lado pergunta:
— Chefe, acha melhor apagarmos ela?
— sim, vai ser melhor — ele diz e depois só cinto uma pancada forte na minha cabeça, e então apaguei.
Vinnie Hacker<3
Eu já tinha chegado daquele bar, tinha mandado Chase e Bryce com alguns capangas irem buscar a garota.
Assim que chego em casa subo para o meu quarto tomo um banho rápido e coloco uma calça preta uma blusa branca e minha jaqueta de couro.
Os meninos me mandaram mensagem dizendo que já estavam chegando em tão fui para a frente da mansão quando vejo o portão abrir e o carro preto parar na frente da casa.
— E então cadê a garota? — pergunto.
Logo um dos capangas sai carregado uma garota e entregando para Bryce que logo vem até mim.
— Demoramos um pouco, mais, em fim está ai — diz Chase revirando os olhos.
Olho para a garota que estava no colo de Bryce, ela tinha cabelos ruivos, pele branca e sardas pelo rosto — é realmente muito bonita, uma das mas belas garotas que eu já vi — e posso apostar que também tem olhos claros.
— O que fizeram com ela?
— Só apagamos ela, casso ela tentasse alguma coisa — diz Bryce.
— Certo, Bryce você sabe onde coloca-lá — digo e ele entra na casa levando a garota.
— Sério Vinnie, você precisava mesmo disso? — diz Chase em quanto eu vou até o meu escritório.
— Do que esta falando, Hudson?
— Da garota Vinnie, da garota, ela é necessária mesmo?
— Sim, ela vai ser útio em alguns dos meus negócios.
— Acho que ela vai dar mais trabalho que do que pensava — ele diz passando a mão pelos cabelos.
— Chase, é só uma garota, você das uns gritos nela e ela faz o que mandam, simples — digo revirando os olhos.
— Ta bom, se você diz, tenho que ir no casarão resolver assuntos da gangue e não esqueça que a tarde Tomas e Alex vão vir para resolvermos alguns assuntos.
— Certo, certo vai logo e me deixa sozinho — digo pegando um copo e uma garrafa de uísque.
— Chau seu pau no cu — ele diz e sai batendo a porta.
☆NOTAS☆
☆
Estão gostando?
☆
Qualquer crítica construtiva vai ser muito bem vinda
☆
Não esqueção da estrelinhaシ︎
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝔾𝔸ℕ𝔾𝕌𝔼𝕊𝕋𝔼ℝ(𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓)
FanfictionHelena é uma menina que trabalha duro para sustentar sua irmã e seu pai, desdeque sua mãe foi embora os abandonando, até ai estava tudo normal. Até seu pai acabar perdendo muito dinheiro em um jogo, e ter que sacrificar um dos seus maiores tesouros...