MercedesHoje durante a aula Rachel disse que eu, ela e Santana iríamos sair com Sam, Quinn e Brittany para tomar um café depois da aula, confesso que fiquei animada e um pouco amedrontada com a ideia.
Sam e eu havíamos passado parte da madrugada conversando por mensagens depois que ele chegou em casa e me avisou que estava bem.
Ele acabou puxando mais assunto e ficamos batendo papo, mas diferente de muitos que já conversei ele sempre insistia para que o assunto fosse mais sobre mim, ele realmente demonstrava interesse em cada pequena coisa que eu acabasse falando e eu vi isso como algo bem legal da parte dele mas assim eu não descobri muita informação do garoto.
Aproveitando o pequeno encontro de grupos eu pensei que dessa vez poderia fazer com que o assunto seja um pouco mais sobre o loiro Cheerio.[...]
Após longos minutos da última aula, o som agudo do sinal torturante soou por toda a escola e eu pude finalmente desligar o modo estudos, por mais que eu vá bem nas matérias e trabalhos eu não consigo evitar de pensar no quanto tudo fica mais chato quando não envolve música, mas é como minha mãe sempre disse: Um vocal 10 pode não te levar muito longe, então sempre tenha outro 10 na manga, biologia, química, matemática... oque preferir.
Assim que saí pela porta já encontrei Santana e Rachel esperando por mim, dei um abraço nas duas e seguimos caminho conversando até o estacionamento da colégio onde iríamos encontrar os irmãos Pierce.
-Eu estou nervosa.- Disse para as meninas me referindo ao nosso encontro com Sam e suas irmãs.
-Eu também estou.- Rachel revelou em seguida.
-Vamos ir no Starbucks com três pessoas, não é um casamento, relaxem.- Santana nos respondeu no seu típico tom cínico, fazendo com que eu e Rachel a encarasse.
-Você não está nem um pouco nervosa?- Rachel perguntou arqueando a sobrancelha, ambas sabíamos que Santana provavelmente estava tão nervosa quanto nós duas, ou até mais, ela apenas escondia um pouco melhor.
-Por que eu estaria?-
-Porque você está indo tomar algum tipo de bebida romântica com a garota que você estava babando ontem.- Eu respondi como se fosse obvio.
-Wanky... vocês veem romance em tudo, é só um café comum com uma garota bonita.- A resposta da Lopez não convencia nem ela mesma, mas decidimos deixar passar e interromper o assunto já que estávamos chegando perto do carro de Quinn onde os três irmãos nos esperavam.
Assim que nos viram Brittany e Sam vieram em nossa direção nos abraçando enquanto Quinn ficou de longe nos esperando chegar.
-Cedes! Bom dia.- Disse Sam animado enquanto me dava um abraço meio que de lado me fazendo rir do jeito atrapalhado que ficamos.
-Ei capacete de ouro, existem outras pessoas aqui também!- Santana falou com certeza apenas para implicar com o garoto que deu uma risada alta e se desvencilhou de mim, agora indo rumo a Santana.
-Eu senti sua falta também, Santana.- Ele disse e abraçou ela forte tirando os pés da latina do chão, fazendo ela começar uma sequencia de soquinhos nele.
-Sai daqui boca de truta, apenas um "oi" era suficiente.- Todos começamos a rir e Brittany, que até agora estava conversando com Rachel, foi até Santana.
-Então eu acho que... Apenas oi Sant.- A loira disse sem encostar em Santana, a morena apenas fechou a cara e parou de andar encarando Brittany que percebeu oque havia de errado, soltou uma risada e foi de encontro ao abraço de Santana.
Elas são tão adoráveis juntas.
Chegamos no carro de Quinn que nos esperava com uma cara não tão amigável quanto a do dia anterior, talvez fosse apenas coisa da minha cabeça, mas tenho quase certeza que algo estava incomodando a loira que disse apenas um "oioi" para todas e entrou em seu carro, fazendo sinal para que fizéssemos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a first love - Glee
FanficOs trigêmeos Brittany, Quinn e Sam já mudaram de colégio diversas vezes mas agora no McKinley parece ser diferente, eles estão no alto da pirâmide de popularidade e são os melhores líderes de torcida que esse colégio já viu. Santana, Rachel e Merced...