Narrador
–Tá gatona, Lopez.–
–É, até que suas roupas são "aceitáveis", Quinn.– A latina e a loira conversavam sobre as roupas e acessórios que Quinn emprestaria para a Lopez usar na festa já que Rachel não a deixou ir na própria casa pegar suas roupas.
E no outro cômodo Brittany e Rachel tentavam achar alguma roupa de Brittany que ficasse boa em Rachel, as alturas diferentes dificultaram um pouco esse trabalho, mas acabaram por achar um vestido preto que ficou perfeito na mais baixa e Brittany resolveu dar o vestido para ela já que ele ficava muito curto na loira.–Ficou ótimo Rachel.–
–Sim! Eu gostei.–
–Ele fica horrível em mim, então fica pra você.–
–Sério? Algo fica ruim em você?–
–Sim, eu também fiquei surpresa.–
Com a roupa da Berry decidida, faltava a de Brittany e então a morena se sentou na cama da amiga e assistiu a mais alta tirar e colocar várias roupas no armário, nada parecia agradar os olhos azuis, até que voilà ela pegou um vestido de alça, na cor azul num tom claro celeste feito de ceda.
"Lindo de matar" pensou Rachel enquanto assistia Brittany partir para o banheiro na sua vez de se arrumar, a loira pensava em como ela iria se preparar desta vez.
Nada muito ousado ela não queria parecer intimidante ou vulgar não que alguém tivesse algo a ver com isso, nada muito simples ela não queria ser só mais uma garota qualquer na festa, mas nada muito exagerado ela também não queria ser tão chamativa."droga Brittany por que você tem que se preocupar tanto com isso? Só escolha um penteado e maquiagem logo."
Feito, looks escolhidos e aparências definidas as quatro garotas foram para sala enquanto esperavam Sam e Mercedes se arrumarem já que levaram um tempo a mais por terem que sair.
Brittany não pode deixar de notar o quão linda a Lopez estava, era de tirar o fôlego o jeito que as roupas badgirl de sua irmã havia ficado bem melhor na latina, não tinha como negar que Santana era a dona do estilo rebelde.
Já Santana pensava o contrário de Brittany, ela era lindamente doce, o azul de seu vestido ficava perfeito nela talvez por combinar divinamente com seus olhos, ou talvez por ser um contraste lindo para o dourado de seus cabelos, Santana não sabia ao certo qual o motivo da loira ficar tão incrível dessa maneira.
Por outro lado, esquecendo toda a linha de elogios mútuos, Quinn e Rachel também haviam se encarado bastante.
Quinn nunca tinha visto esse vestido, provavelmente Brittany não usava por ser pequeno demais já que coube perfeitamente na morena menor, a loira mais velha nunca admitiria isto mas Rachel ficava bem atraente vestida assim, quase da pra esquecer que mais cedo ela usava um suéter roxo com desenhos de borboletas.
Rachel não era tão amargurada, ela sabia admitir (pra si mesma) que poderia passar a tarde toda olhando a bela vista que era a irmã de Brittany, a jaqueta de couro por cima do jeans justo de cintura baixa e sua blusa curta deixando sua barriga à mostra era uma perdição."ah qual é ela resolveu bancar a Britney Spears justo hoje? Maldito piercing no umbigo a mostra."
As quatro garotas na sala estavam babando sem nem ao menos notar.
Sam estava terminando de se arrumar, enquanto se olhava no espelho ajeitando suas mechas loiras e cantarolando Bruno Mars, parou por uns segundos refletindo sobre uma coisa que ele havia deixado passar despercebido o dia todo, Mercedes namorava.
Mercedes namorava?"Meu Deus Mercedes namora!"
Sim agora ele estava se lembrando, pouco antes de sair correndo como se tivesse roubado um banco, Santana disse que Mercedes namorava.
Mas depois disso eles sairam juntos mesmo assim, bom não foi tecnicamente uma saída juntos, ele levou ela até em casa e depois a trouxe de volta para se arrumar com suas irmãs, o caminho todo eles riram e conversaram bastante, ela até o chamou para ir em um dos encontros de jovens crentes que ela fazia e contou que foi lá onde ela descobriu sua paixão por cantar, Sam evitou falar mas ele com certeza não iria em um desses encontros, ele sabia que não seria bem vindo lá, pelo menos era o que ele achava.
Por mais que causasse um leve desconforto pensar nisso Sam havia chegado a conclusão de que Mercedes namorava então toda a "química" que ele pensou ter acontecido era apenas a garota sendo amigável.
Ele não iria mentir dizendo que não ficou decepcionado, ele ficou, não com a garota óbvio, mas com as circunstâncias.
Ele tinha visto uma galáxia brilhando naquele olhar, e ela já tem outra galáxia que brilha pra ela? Bom, Sam espera que o sortudo saiba dar valor ao que tem, pois se Mercedes ficar solteira ele será o primeiro pretendente na fila, mas hoje, ele vai beber e se distrair esquecendo disso, e se o universo ajudar também vai beijar alguma boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a first love - Glee
FanfictionOs trigêmeos Brittany, Quinn e Sam já mudaram de colégio diversas vezes mas agora no McKinley parece ser diferente, eles estão no alto da pirâmide de popularidade e são os melhores líderes de torcida que esse colégio já viu. Santana, Rachel e Merced...