Love Story.

208 20 18
                                    

Narrador POV

Brittany estava deitada em sua cama olhando para as estrelas brilhantes que haviam no topo de seu quarto, ela pensava sobre seu encontro com com Santana, tinha se passado uma semana desde que foram ao Starbucks.

E ela ainda pensava em cada pequeno detalhe daquele dia

Flashback on

-Como você está no seu pós festa?- Santana perguntou enquanto entregava um olhar atento a Brittany, como se realmente precisasse ouvir aquela resposta.

-Ah não, a festa.- Brittany grunhiu e levou sua mão ao rosto lembrando de alguns dos acontecimentos da noite passada, fazendo a morena rir levemente da reação da loira.

-Sim, a festa.- Com um sorriso meigo em seu rosto, Santana aguardava uma resposta de Brittany.

-Eu estou bem, tirando os resquícios de ressaca e os constrangimentos de ontem.- As duas riram, mas Brittany não sabia dizer se Santana riu com ela ou dela, devido a todas as coisas que a loira fez durante a festa, coisas que ela nem lembrava totalmente, ele sabia que havia bancado a stripper mais uma vez, também sabia que havia dado trabalho para Santana e até ofereceu uma dança para a morena, as bochechas de Brittany ficavam mais rosadas enquanto as memórias se faziam presentes.

-E você, como está?- Brittany disse tentando fugir das lembranças comprometedoras daquela noite. 

-Bem, sem dores de ressaca e com lembranças incríveis para guardar.-

-Espero que eu não esteja em nenhuma.- 

-Na verdade está em todas.- 

Brittany se sentiu congelar, ela sabia que a latina provavelmente estava se referindo a sequência de coisas engraçadas e constrangedoras que a mais alta fez, mas mesmo assim,  Brittany estava em todas as "lembranças incríveis" que Santana iria guardar, e isso mexia com a loira de uma maneira boa.

Flashback off

Brittany simplesmente não conseguia parar de pensar sobre ela e Santana, não que elas fossem algo, não que ela sentisse algo, mas a sensação de estar perto da latina era feito fogos de artificio dos silenciosos, Brittany ama assistir os fogos estourarem e brilharem no céu, mas tem medo dos que fazem sons torturantes em seus ouvidos.

Durante toda a semana que se passou, elas se viram bastante, Santana mais Rachel e Mercedes haviam convidado Brittany e seus irmãos para irem amanhã com elas ao clube Glee, eles de inicio negaram com todas as forças, queriam ir mas o risco de serem vistos lá era suicídio social além da guerra que podia se iniciar caso Sue os visse indo passar uma aula no clube que ela quer tanto derrubar.

Mas, para a tristeza dos trigêmeos e a felicidade das três garotas, elas insistiram tanto que eles não tiveram escolhas, seria impossível dizer não para elas, foi impossível dizer não para elas.

Então estava marcado, amanhã em sua ultima aula, eles iriam pro clube Glee participar da semana do improviso emocional, que era basicamente ir sem preparar nada e quando já estivessem lá, Will o professor, daria um tema de sentimentos e eles iriam cantar a primeira coisa que viesse na mente. Brittany gostou da ideia, parecia realmente algo divertido de se fazer em grupo e cantando, o único problema é que Brittany não cantava em público, e agora teria que cantar para um clube inteiro onde Santana Lopez estava.

Brittany se remexeu desconfortável na cama com este pensamento e em seguida sentiu algo encostar em sua perna, ela olhou pensando ser Lord Tubbington mas logo notou ser a outra Tubbs, Lady a gatinha de seu irmão, Brittany rapidamente pegou ela em sua mão e começou a fazer carinhos leves na parte de trás de sua orelha, ouvindo-a ronronar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like a first love - GleeOnde histórias criam vida. Descubra agora