A festa tinha acabado, pelo menos para os dois trios que agora iam embora para suas casas, deixando todos os carros no mesmo lugar pois não estavam em condições de dirigir, Sam, Quinn, Mercedes e Santana estavam em um Uber e Rachel, Brittany, Blaine e Finn em outro, Finn acabou tendo de ir com eles já que quando o viram indo cambaleando para o próprio carro decidiram intervir pelo estado do rapaz.Os oito foram de Uber só até uma praça que ficava centralizada entre os bairros e perto do McKinley, de lá eles iriam andar todos juntos passando por suas casas e deixando cada um na porta até que só sobrasse os trigêmeos que iriam pra mesma casa, assim ninguém andaria sozinho.
—Chegamos, é nessa aqui.— Quinn disse orientando a motorista.
Todos desceram do carro agradecendo a viajem e rindo feito abobados, exceto Mercedes que estava numa situação bem menos embriagada.
Santana que antes parecia mais tensa agora estava rindo descontraída deixando se levar pela bebida.Andando todos até o meio da praça para se encontrarem os quatro que vieram em um carro diferente logo notaram a presença inesperada de Finn apoiado em Blaine e Rachel para conseguir andar de uma maneira mais estabilizada, vendo aquela cena Santana revirou os olhos e olhou para Mercedes que havia feito exatamente a mesma coisa, elas sabiam da antiga "paixãozinha" que Rachel tinha por Finn, e nunca foram fãs do garoto já que ele nem sequer se esforçava para saber o nome da baixinha mesmo eles estudando juntos desde mais novos.
—Oi de novo.— Quinn disse em direção à Rachel.
—Oioi!— Finn respondeu primeiro, totalmente desligado sobre pra quem Quinn tinha falado "oi".
—Oi grandalhão, legal te ver mas eu tava falando com a franjinha.—
—Oi, Quinn.— A morena finalmente respondeu com um certo cansaço na voz, a noite tinha sido bem diferente do que ela era acostumada e ela ainda teve de carregar um rapaz de 1,90, praticamente nos ombros.
A loira entendeu o pedido mudo de Rachel para que partissem rápido para a casa da mais baixa e assim foram.Conversando sobre a vida, se conhecendo melhor, rindo, fazendo piadas idiotas, pulando, correndo as vezes, gritando e se divertindo no caminho de volta era o que todos estavam fazendo, uns mais bem mais exagerados, como Brittany, Sam e Blaine que faziam questão de subir nos bancos pelo caminho e arrancar folhas de árvores dando saltos bem altos enquanto o resto do grupo dava risada e assistia os três patetas.
Agora, sem a ajuda do garoto de gravata borboleta, Rachel carregava Finn sozinha, mas o rapaz já estava em um estado melhor e sustentava o próprio peso apesar de manter o braço no ombro da mais baixa, ignorando o desconforto que a diferença de alturas causava.
Quinn andava do outro lado da morena, sem falar nada mas dando algumas risadas de vez em quando por conta dos outros amigos.
Chegando na primeira parada que era onde Finn ficaria a de olhos verdes sentiu todo seu corpo ficar menos tenso, ela não tinha nada contra o Hudson mas o garoto sabia ser bem inconveniente quando queria.—Ah, obrigado por me ajudarem a chegar em casa, e não me deixarem dirigir.— Hudson disse numa gratidão sincera aos novos quase amigos.
—Por nada Finn, agora vá dormir.—
—Já vou haha, mas antes, Rachel, eu só queria dizer que amanhã vou falar com o Will, e vou entrar pro clube Glee! Então se prepara.— O garoto sorriu de lado e entrou pra dentro de sua casa fazendo com que Santana e Mercedes parassem o assunto em que estavam e foram até Rachel.
—Ele disse que vai o que??— A latina disse em tom de surpresa ou indignação ou os dois.
—Entrar pro Glee.— Rachel respondeu sem ânimo algum na voz, ela gostaria que Finn estivesse falando sério pois isso iria ajudar muito o coral, mas Hudson estava bêbado sem falar nada que fazia muito sentido então ele provavelmente não faria isso, pelo menos Rachel achava que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a first love - Glee
Fiksi PenggemarOs trigêmeos Brittany, Quinn e Sam já mudaram de colégio diversas vezes mas agora no McKinley parece ser diferente, eles estão no alto da pirâmide de popularidade e são os melhores líderes de torcida que esse colégio já viu. Santana, Rachel e Merced...