de 3 pra 6

290 26 92
                                    

Santana POV

-Onde tá a minha gnoma???- Eu e Mercedes estávamos esperando Rachel sair da sala de aula para nos encontrarmos e irmos para próxima aula juntas, e ela estava demorando mais do que o normal e isso me dá nos nervos, odeio esperar.

-Eu não sei, sant eu também estou aqui esperando.-

-Eu vou arrancar o projeto que ela chama de franja se ela não aparecer em 5 segundos.- E como se Rachel estivesse ouvindo ela apareceu, estranhamente acompanhada de duas loiras e wow que loiras.
Uma bem alta e outra mais baixa, pareciam irmãs mas a mais alta tinha os olhos de oceano, tão lindos quanto o céu.
Já a mais baixa tinha os olhos verdes com alguns outros toques de cores distintas, mas o verde reinava ali.
Eu admito que sempre tive uma queda por loiras então não é surpresa que eu ache elas lindas mas a mais alta tinha algo diferente, ela era simplesmente UAU.
Eu nem percebi quando elas chegaram tão perto e só retornei à terra quando Mercedes me cutucou afim de me fazer comprimentar as garotas que agora estavam na nossa frente ao lado de Rachel.
Espera aí... Os cabelos loiros, o corpo perfeito, os braços fortes com toda certeza: cheerios.
EXATO! Como não me toquei? Eram as irmãs cheerios, as gostosas que lideram as líderes de torcida.
O que caralhos Rachel tá fazendo andando com elas?? não me leve a mal rach mas você não é muito bem o padrão de amizade de gente assim.

Ah é, tenho que dizer "oi" né?

–O o-oi meninas– Disse quase atropelando minhas próprias falas, afinal o que diabos estava acontecendo? As palavras pareciam fugir de mim como se eu não soubesse falar um mínimo "oi", pff eu sempre sei o que dizer, não faço ideia do que me deu.

–Oi satan, essa é Britt– Rachel apontou pra de olhos azuis, e logo em seguida pra de olhos verdes –E essa é a..?–

–Quinn–

–Isso, desculpa eu não tinha perguntado seu nome–

–É uma surpresa você não saber meu nome–

–É?–

–Sim, todos sabem–

–Q, seja gentil.– A mais alta repreendeu Quinn e fez gestos como se dissesse "menos", recebendo um revirar de olhos como resposta.

–Eu quis dizer que todos na escola nos conhecem, somos os líderes das cheerios.–

–Nem todos acompanham as apresentações, os jogos ou os treinos, Quinnie.–

–Deu pra perceber.–

–EII MENINAS!– Um rapaz idêntico a Brittany chegou animado abraçando as duas garotas, Sam o irmão mais novo, de acordo com Tina que é a única que realmente acompanha essas bobeiras de torcida e o trio dourado.

–SAMMIE QUE SAUDADE!– Tá o que rolou aqui? Poucos segundos atrás ela estava com um humor terrível e agora com um sorriso enorme? Temos uma bipolar conosco.

–Desculpa me intrometer rapidinho mas...– Mercedes falou tomando a atenção dos três loiros. –Vocês dois são gêmeos?– Ela se referia à Brittany e Sam.

–Na verdade, os três.–

–Sério?!–

–Sim, trigêmeos, Quinn mais velha por dois minutos, Britt a do meio 57 segundos mais velha que eu, e eu o mais novo.– Sam explicou enquanto sorria excessivamente para Mercedes, na verdade eu não sei se ele sorria demais ou se sua boca enorme dava essa impressão.

–Nossa, eu pensei que só vocês dois fossem gêmeos.–

–Muita gente pensa, não somos idênticos.–

Like a first love - GleeOnde histórias criam vida. Descubra agora