Capítulo 4 - Reencontro

2 0 0
                                    

O DRA é enorme. Entro e sinto aquela energia entrar em mim e trazer felicidade.
É aberto, cheio de vidros que revelam belas paisagens com gramas, lugares para fazer teste em robôs voadores, vários andares, escadas, pessoas, cheiro de café, lanchonete, pesas, painéis com anúncios... Que lugar contagiante.
Vejo várias pessoas sentadas em umas cadeiras e um rapaz me recebe perguntando de sou estagiária. Respondo que sim e ele pede para que eu me sente juntamente com as pessoas. 5 minutos depois ele nos chama e nos divide em equipes. Cada equipe é responsável por um projeto e uma determinada parte do projeto.
Fiquei na equipe vermelha, responsável por pelo robô Run. Um robô capaz de chegar a 20km/h e planar por um curto tempo em um solo rochoso, planejado para aguentar tempestades de areia e o clima de Marte. Sigo todas as outras pessoas que ficaram nessa equipe, sou a última da fila.
Todos entram em uma sala com parede de vidro, de fora consigo ver o todo e todo o espaço que temos para pesquisas e testes. Um espaço enorme e bem planejado. Lá dentro tem 5 homens e 2 mulheres que já trabalho nesse projeto, consigo ver pelo vidro.
Na porta da sala o rapaz que nos recebeu apresenta o coordenador do projeto do robô Run. Nesse momento todos fazem um círculo para conseguir ver e ouvir o coordenador explicar como será o nosso trabalho, mas quando vejo o coordenador... Fico paralisada, não consigo acreditar... É ele. Depois de 4 anos. Eu o reencontro em outro país. É o Marc.

Meu doce passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora