Penúltimo capítulo.
💎 META: +10 comentários e +10 votos!
Ajudem aí.
__________
Sina Deinert
Hoje era o dia do julgamento do meu avô, esse homem não pode ser solto. Noah e eu estavamos nos arrumando para ir ao tribunal.
- Como se sente? - meu namorado perguntou me abraçando por trás
Sim durante esse tempo Noah me pediu em namoro, conheci Josh ele e bem legal, também conheci a ex esposa de Noah, Sabina Hidalgo, ela também é bem legal e me falou que sua sexualidade é lésbica.
- Bem na medida do possível - falei - estou com medo do juíz libertar o Aníbal, ele tem que apodrecer naquela cadeia!
- A justiça vai ser feita meu amor - me deu um beijo - vamos que já está na hora do julgamento!
Assim fizemos, logo após que chegamos no tribunal Noah e eu nos sentamos ao lado da minha família esperando o juíz.
- Como se sente mamãe? - perguntei olhando para ela
- Estou bem filha - sorriu fraca - minha família e a coisa que mais me conforta nesse momento.
Sorri, Krystian segurou na mão de nossa mãe de um lado e eu segurei a mão dela do outro.
- Boa noite senhoras e senhores. - o juíz falou se sentando em sua poltrona - daremos início ao julgamento tribunal de Aníbal Deinert, levantem-se todos, por favor - pediu fazendo todos nós nos levantarmos - para o juramento do conselho de sentença. Senhores jurados, levantem o braço direito. Em nome da lei, concito-vos a examinar esta causa com imparcialidade e a proferir a vossa decisão, de acordo com a vossa consciência e os ditames da justiça.
O advogado do meu avô falou coisas totalmente absurdas, ele está passando pano para tudo o que ele fez? Como pode existir pessoas assim?
- Isso é um absurdo! - falei me levantando
- Silêncio senhorita Deinert - o juíz falou - deixe o advogado do seu avô falar.
- Minha irmã está certa excelência - meu irmão se levantou - isso que o advogado desse traste ai está falando é desumano!
- Eu já escutei o bastante, silêncio no tribunal - bateu no gavel de madeira - por crimes de tentativa de homicídio, violência física, violência verbal, pressão psicológica e ameaças o réu está condenado a 30 anos de prisão.
Minha família e eu levantamos sorrindo abraçando uns aos outros, meu avô está condenado finalmente.
- Agradeço ao Dr. Promotor de Justiça, Arthur e ao Dr. Defensor, Hebert pelo comportamento e pelas palavras a mim dirigidas. E agradeço também à polícia militar, aos servidores desta casa, ao público presente e, finalmente, agradeço aos senhores jurados, pela presença e pelo cumprimento do dever. Por fim: está encerrada a sessão. - bateu novamente no gavel de madeira
- Isso não vai ficar assim, querida - meu avô falou olhando para minha mãe e para mim - eu ainda vou voltar!
- Você merece apodrecer nesse inferno - falei
- Vai voltar mas se tentar algo eu juro que te mato! - meu pai falou ficando na nossa frente - com minha família você não vai mexer nunca mais.
- Nunca! - meu irmão falou dando ênfase na palavra ficando cara a cara com o senhor
- Sabia que você é o filho abastado da família? Você não serve para nada Krystian, eu deveria era ter armado um plano para te matar faz é tempo! - falou - você é apenas um enfeite da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ᴄᴏsᴛᴀs • ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionᴠᴏᴄê ᴊá sᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴀᴏ sᴇᴜ ʟᴀᴅᴏ 24 ʜᴏʀᴀs ᴘᴏʀ ᴅɪᴀ? ʙᴏᴍ ɪssᴏ ɴãᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏs ᴘʟᴀɴᴏs ᴅᴇ sɪɴᴀ, ʟᴏɢᴏ ᴀᴘós ᴅᴏ ᴀᴛᴇɴᴛᴀᴅᴏ ǫᴜᴇ sᴜᴀ ᴍãᴇ sᴏғʀᴇᴜ, sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴀᴄʜᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴄᴏɴᴛʀᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ᴄᴏsᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ sᴜᴀ ғɪʟʜᴀ, ᴏ ǫᴜᴇ sᴇʀá ǫᴜᴇ ɪʀáʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ? sᴇʀá ǫᴜᴇ...