009 • Meu guarda costas ...

1.6K 122 26
                                    

💎 META: +10 comentários e 10 votos!

__________

Sina Deinert

Descemos do ônibus e corri para um canto vomitando tudo aquilo que eu tinha escutado.

- Senhorita - Noah se aproximou de mim - deixe-me ajudá-la ... - o interrompi

- Eu preciso de um banheiro para escovar os meus dentes - falei

- Você carrega escova e pasta de dente? - perguntou

- Sim, carrego por que eu sei dos casos dos meus problemas sobre a minha alimentação - falei o olhando

- Bom estamos do lado de fora do shopping - falou olhando para o comércio enorme - você pode escovar seus dentes lá dentro.

Assenti, entramos no shopping e eu fui diretamente para o banheiro escovar meus dentes, assim que terminei passei um gloss na boca e sai encontrando Nicole conversando com Noah.

- De novo? - perguntei me aproximando - não tem nada de bom para fazer não Nicole?

- Estou conversando com ele, é proibido? - perguntou

- Se você não se ligou ele é meu guarda costas e está em horário de trabalho. - falei grossa - vamos king kong!

Andei na frente e Noah logo atrás de mim me fazendo sorrir de lado, sempre consigo o que eu quero.

- Coitada da garota - Noah murmurou atrás de mim fazendo-me virar para ele

- O que disse? - perguntei fingindo que eu não tinha escutado

- Nada - falou

- Se quiser bater papo com ela você está liberado - falei - mas não volte para minha casa por que estará demitido! - falei grossa

- Sem malcriação garotinha - triscou no meu nariz - eu estou cuidando de você.

Que abusado, quem ele pensa que é? Ele está muito atrevido para o meu gosto, sem contar que anda me respondendo também.

- Não acha que você está passando dos limites? - perguntei cruzando os braços o encarando

- E você não acha que já está na hora de mudar o seu comportamento? - perguntou me encarando também

- Você anda muito atrevido pro meu gosto - falei - eu sou sua patroa e você está aqui para cuidar de mim e não me dar respostas!

- Trabalhar para a senhorita é uma coisa, agora aturar a sua falta de respeito e suas malcriações com os outros, é outra. - falou sério, caralho ele me deixou sem palavras - a senhorita está certa, estou aqui para cuidar de você, mas se tem uma coisa que eu gostaria muito era que você tivesse o mínimo de maturidade e me respeitasse assim como respeito a senhorita!

Fiquei quieta, eu não tive palavras para respondê-lo, voltamos a andar e eu estava na frente dele novamente. As coisas que ele acabou de me dizer ficou horas e horas na minha cabeça, ele foi super corajoso por falar tudo isso para mim, soltei apenas um sorriso de lado discretamente, ninguém nunca falou desse jeito comigo como ele falou. Novamente soltei um sorriso mas dessa vez foi mais alto fazendo o homem me olhar.

- Do que está rindo? - perguntou

- Devo te dar os parabéns - olhei nos olhos dele - o jeito que você falou comigo foi muito corajoso!

- Me desculpe por eu ter sido grosso - falou - é que a senhorita é muito ...

- Mimada - falei - é eu sei, e não precisa se desculpar, você está certo.

Voltei a andar.

- Então por que a senhorita é assim? - perguntou - por que trata as pessoas tão mal?

- Nem eu mesma sei - falei abaixando a cabeça

...

Havia se passado quatro meses, Noah e eu nos conhecemos melhor durante esse tempo, ele é bem legal até. Não sei nada sobre Noah, a única coisa que eu sei é que ele tem 22 anos e que tem uma irmã que é a Sofya, somente isso.

- Porque não me conta mais sobre sua vida? - perguntei me sentando na cadeira da área de piscina olhando para Noah - você sabe praticamente tudo sobre mim e eu não sei nada sobre você!

- Eu não gosto de falar da minha vida pessoal - falou arrumando seu fone que ele usava do lado esquerdo

- Já se apaixonou? - perguntei

Noah permaneceu em silêncio por uns bons minutos.

- Hello terra chamando king kong - falei balançando ele

- Me fala sobre você, vai se casar com o Alex? - perguntou me olhando

- Meu avô quer isso - falei abaixando a cabeça

- A pergunta é se você quer - falou - quer se casar com o Alex Mandon?

- Quero - me levantei da cadeira ficando de costas para Noah

- Você tem certeza? - Noah se aproximou de mim - tem certeza que quer se casar com ele?

- Ele é de uma família muito rica - falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas - meu avô desde pequena sempre me dizia para eu me relacionar com uma pessoa da minha classe ... - ele me interrompeu

- A pergunta é se você o ama? - perguntou

Me virei para Noah deixando uma lágrima cair.

- Amo - menti olhando para ele

Assim que terminei de falar corri para dentro de casa subindo as escadas correndo, fechei a porta do meu quarto e deslizei até o chão chorando.

- Porquê? - perguntei chorando - o que está acontecendo comigo?

Novamente me levantei e fui até o meu closet abrindo a gaveta pegando uma caixa de bombons, comi até dizer chega e provoquei o vômito.

Joalin havia me mandado uma mensagem avisando que estava a caminho da minha casa, me levantei e escovei meus dentes.

- Sina? - escutei a voz da garota

Sai do banheiro e abracei.

- O que foi? - ela perguntou acariciando meus cabelos

- Eu cansei - falei chorando

- Como assim? - perguntou

- Eu não quero me casar com o Alex - falei

- Casar? Você vai se casar? - perguntou

- Meu avô quer que eu me case com ele para honrar a família - falei

- É só você não se casar - falou

- Não é tão fácil assim - me deitei em minha cama - tudo o que eu tenho foi meu avô que me deu, todas essas coisas matérias - deixei outra lágrima cair - eu não tenho opção para escolher Joalin, estou destinada a casar com Alex.

- Você não é obrigada a casar com uma pessoa que você não ama! - falou

- Eu não posso desapontar o meu avô - abaixei a cabeça

- Sina o que está acontecendo? - perguntou séria

- O inesperado aconteceu Joalin - me levantei da minha cama - eu me apaixonei pelo meu guarda costas ... - me virei para ela deixando uma lágrima cair.

__________

Sina admitiu aaaaa, estão surtando? Deixe-me aqui seus comentários.

E não se esqueçam de deixar sua estrelinha!

#noart

ᴍᴇᴜ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ᴄᴏsᴛᴀs • ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora