018 • Hot?

1.4K 81 19
                                    

Esse capítulo contém hot, se caso não goste, por favor não leia!

💎 META: +10 comentários e +10 votos!

Ajudem aí.

__________

Noah Urrea

Voltamos para casa, Sofya ainda estava na escola o que me fez soltar um sorriso de lado fazendo Sina ficar sem entender.

- O que foi? - a mulher loira perguntou me olhando

- Sofya não está em casa - falei me aproximando dela

- Isso eu sei - ela deu passos para trás

- Então temos que aproveitar - sorri malicioso fazendo a mesma se debater contra a parede

- Aproveitar? - sorriu maliciosa - aproveitar o que exatamente meu amor? - sussurrou em meu ouvido se fazendo de desentendida mordendo o lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar com o ato - diga.

- Você sabe muito bem do que estou falando princesa - virei ela de costas para mim fazendo eu a encoxar - não se faça de desentendida. - desci minhas mãos lentamente pela sua cintura

- Puta que pariu amor - sussurrou de olhos fechados - você tem um dom com seus toques ...

Virei Sina novamente para mim e a peguei no colo fazendo ela envolver suas pernas envolta da minha cintura, meu beijos molhados desceram para seu saboroso pescoço me fazendo deixar uns chupões sobre o mesmo.

Levai Sina até meu quarto tropeçando em várias coisas, assim que chegamos no quarto coloquei ela devagar na cama e tirei suas roupas deixando ela completamente nua.

- Você quer isso baby? - perguntei com a voz rouca a olhando

- Quero meu amor - a loira me puxou para um beijo

Encerrei o beijo com um selinho e fui fazendo uma escala de beijos pelo corpo da loira, assim que cheguei na intimidade da mesma a olhei de relance e abocanhei sua vagina fazendo a garota se contorcer na cama puxando uns fios do meu cabelo o que me deixava cada vez excitado com os atos.

Enfiei minha língua dentro da sua vagina fazendo ela se contorcer cada vez mais, e logo em seguida enfiei dois dedos dentro dela fazendo os gemidos de Sina saírem um pouco alto.

- Oh céus, isso é tão bom ... - a garota sussurrou de olhos fechados

Enquanto eu a chupava eu apertava o seio esquerdo dela para dar mais prazer a garota. Minha língua ficou brincando com os clitóris da loira por uns bons minutos fazendo a mesma gozar na minha boca.

- Ops - sorri - te causei um bom efeito meu amor - me levantei

- Eu preciso de você Noah - falou com a voz sedutora

Sorri de lado pegando um preservativo na gaveta da mesinha ao lado da minha cama colocando em meu membro.

Me aproximei da porta e tranquei a mesma, vai que de repente a Sofya brota de Nárnia. Voltei para a cama e me posicionei entre as pernas de Sina esfregando meu membro na estrada dela fazendo a garota morder seu lábio inferior me causando mais arrepios e desejos.

- Pede com carinho - lambi o bico do seio dela

- Amor eu preciso de você por favor - pediu beijando minha bochecha

Sorri convencido e enfiei meu membro devagar na entrada dela, não quero machucá-la. A penetrei lentamente e a beijei.

- Amor mais rápido - pediu entre o beijo me fazendo sorrir

Obedeci as ordens de Sina e fui fazendo movimentos mais rápidos fazendo os gemidos dela aumentarem, enquanto eu a penetrava a mesma arranhava minhas costas de prazer.

Ficávamos uns bons minutos nessa posição, depois Sina inverteu ficando por cima de mim, meu Deus que mulher maravilhosa.

...

- Cansei - falei ofegante caindo do lado dela - o que achou? - perguntei recuperando meu fôlego

- Isso foi muito bom - falou sorrindo respirando ofegante também - você é muito bom amor, meu Deus.

- Tentei ser bom - falei sorrindo - tem certeza que gostou mesmo?

- Eu amei - colocou sua mão no meu rosto - isso foi especial - beijou minha testa

- Eu te amo tanto, sabia? - perguntei fazendo um carinho nos cabelos dela

- Eu te amo muito mais - falou

- As vezes parece que estou em um sonho Sina - falei olhando para o teto - a garota que eu amo deixou sua riqueza para ficar com uma pessoa que não tem nada para dar em troca ... - ela me interrompeu ficando em cima de mim tapando minha boca

- Tendo o seu amor é a coisa mais rica que eu tenho minha vida - falou destapado minha boca - você é a coisa que eu mais amo e isso já é a coisa mais cara que eu tenho que ninguém nunca poderá comprar, eu escolhi você - me deu um selinho molhado - você meu amor - me olhou fazendo um carinho em meus cabelos - eu te amo até o infinito meu bem.

- Aff tão perfeita - a abracei

- Noah, Sina, cheguei. - minha irmã falou fechando a porta da entrada fazendo Sina e eu nos levantar da cama rapidamente

- Só um minuto Sofy - falei colocando minha cueca - pega uma blusa minha meu amor.

Sina vestiu uma blusa minha que ficou como um vestido para ela e eu coloquei uma calça larga ficando sem blusa, saímos do quarto e demos de cara com a garota que estava sentada no sofá com um sorriso travesso.

- Aproveitaram bem, né? - falou fazendo Sina ficar vermelha de vergonha

- Chegou cedo - falei passando minha mão nos fios do meu cabelo

- Atrapalhei alguma coisa? - perguntou me olhando

- Não! - Sina exclamou - claro que não.

Escutamos alguém bater na porta e Sofya foi atender.

- Oi Sofy - a garota abraçou a Sofya - Noah - sorriu me abraçando - até que enfim apareceu! - falou sorrindo deixando Sina sem entender.

__________

Gente eu espero que vocês tenham gostado do hot, a fanfic já está acabando! Comentem aqui o que vocês acharam desse capítulo? Deixe-me aqui seus comentários.

E não se esqueçam de deixar sua estrelinha!

#noart

ᴍᴇᴜ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ᴄᴏsᴛᴀs • ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora