021 • Apenas o começo!

1.2K 75 22
                                    

Último capítulo.

Por favor leiam as notas finais! Obrigada pela atenção.

💎 META: +10 comentários e +10 votos!

Ajudem aí.

Boa leitura!

__________

Narradora

Hoje era o dia tão inesperado de Sina e Noah, seu casamento. Noah nesse momento já estava no altar esperando sua noiva, Sina estava na pequena sala se arrumando com a ajuda de Any, Sofya, Sabina, Joalin, Heyoon e sua mãe Emma para seu casamento com o homem de sua vida.

- Não acham que estou ficando muito chamativa? - Sina perguntou olhando para sua maquiagem básica - não gosto muito de coisas escuras!

- Essa maquiagem está perfeita Sininho - Joalin disse - não tem nada chamativo.

- Minha namorada tem razão - Sabina falou séria - sua maquiagem está linda Sina!

- Já que vocês dizem - revirou seus olhos sorrindo

- Meu amor tem uma coisa que quero te dar nesse dia especial da sua vida - Emma, mãe de Sina falou pegando uma pequena caixinha branca entregando para sua filha - abra e descubra! - sorriu fazendo a loira sorrir junta.

Assim que Sina abriu a pequena caixinha branca se deparou com uma linda pulseira.

- Mãe, é linda! - exclamou - obrigadaaaa - cantarolou a abraçando

- Era da sua avó - falou - ela se casou usando ela, aí depois fui eu e agora é você. Essa pulseira é muito importante por isso estou te entregando, chegou a hora dela ser sua minha vida. - a ajudou a colocar a pulseira na garota - cuide muito bem dela!

- Irei cuidar - sorriu - eu prometo

- Eu desejo toda a felicidade do mundo para você e para Noah meu amor - falou - sempre sejam sinceros um com o outro.

- Pode deixar super mãe - a abraçou novamente

- Minha princesa está pronta? - Robert, pai de Sina perguntou batendo na porta. - posso entrar?

- Sim querido a nossa filha já está pronta - Emma falou - pode entrar sim.

Robert entrou na pequena sala se deparando com sua filha em um belo vestido de noiva, Sina estava deslumbrante. O homem se aproximou pegando nas mãos da sua garotinha com os olhos cheios de lágrimas.

- Está linda minha princesa - uma gotícula de água salgada caiu de seus olhos - magnífica!

- Pai não chora por favor - Sina pediu abanando sua mão contra seu rosto - eu não posso chorar também. - sorriu - vou borrar a maquiagem que as meninas fez ... - Any a interrompeu

- Deus é mais! Não borre pelo amor. - falou se aproximando de Sina - deu um pouquinho de trabalho.

- Any está certa - Robert falou pegando um lenço limpando suas lágrimas - nada de choro! Tenho que te levar no altar, vamos?

- Vamos - sorriu

As meninas saíram primeiro para ir aos seus lugares, Sina e Robert saíram por último. A cerimônia ia acontecer no meio da floresta, o nervosismo de Sina percorria seu coração fazendo o mesmo acelerar mais rápido.

- Agora o casamento vai ser de verdade, não é mesmo querida? - brincou com a loira fazendo a mesma sorrir

- Sim, agora o casamento é de verdade papai - falou ainda sorrindo - muito obrigada por está aqui do meu lado, eu te amo muito! - beijou a bochecha de seu pai - você sim, é meu herói.

ᴍᴇᴜ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ᴄᴏsᴛᴀs • ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora