Cristian Gevonese
Durante anos da minha vida, nunca me vi tão fissurado em uma mulher como estou agora.
A sua beleza exuberante tem a capacidade de me deixar perdido somente a olhar para ela.
Deitada agora sob minha cama, posso perceber cada detalhe da mesma, as cortinas abertas fazendo o reflexo da lua atravessar já é o suficiente para me lisonjear com tal perfeição.
O reflexo bate encontro a sua pele morena a deixando iluminada, seu rosto angelical fica cada vez mais lindo.
Faz exatamente três horas que estou na mesma posição, sentando numa poltrona no canto mais escuro do quarto somente observando a minha coelhinha dormindo como um verdadeiro anjo.
Sua respiração suave consegue me encantar e logo pensamentos de futuro começam a vim na minha cabeça.
Não posso pensar nessas coisas isso já é demais.
O futuro é um horizonte repleto de possibilidades e desafios, uma tela em branco pronta para ser preenchida pelas escolhas e ações do presente.
O futuro nos convida a repensar nossos modos de viver, nos deixando confusos com oque queremos, fazendo assim duvidarmos do que somos capazes.
O futuro que se descortina diante de nós, somos convocados a agir com responsabilidade, um toque de medo e esperança, moldando um amanhã que seja fruto de nossas melhores aspirações.
O futuro está em nossas mãos, esperando para ser escrito com as tintas da esperança, da sabedoria e do amor.
Mas quando acaba a esperança as sombras que por tanto tempo nos deixaram, elas voltam mais forte, destruindo oque vê pela frente, seu rastro é destruidor.
Percebemos assim que sobra a sabedoria e o amor as duas tem uma linha tênue que fazem ficar ligadas, pode ser de modo perjorativo pois as mesma são totalmente diferentes, se a sabedoria existe o amor não era pra ser vivido afinal quem tem sabedoria sabe perfeitamente que o amor é somente uma "doença" onde quem não é sábio o suficiente cai nela, o mesmo se torna uma marionete onde é capaz de fazer loucuras mas já quem tem sabedoria é sábio o suficiente para saber deixá-lo ir, pois o amor irá adoecê-lo ao ponto de cometer loucuras a pró do amor.
Depois falam que o amor é lindo.
O amor é uma merda, homens cometem loucuras por acharem que estão apaixonados, tolos, isso que eles são.
Onde já se viu falar juras, juras e mais juras de amor, tolo ao achar que o amor irá salva-lo da morte, a prova viva é Romeu e Julieta, que foram burros o suficiente para se matar e isso não é amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Possesivo
RomanceSENDO REESCRITA "Meu possessivo" é um romance envolvente que narra a história de Helena, uma jovem determinada e independente, e Cristian, um homem marcado por um passado turbulento. Quando seus caminhos se cruzam inesperadamente, surge uma atração...