Soobin saiu de sua mesa após encerrar a ligação com Jungwon,seu irmão mais novo,e adotado,ele havia dito que Seugmin precisava conversar consigo.
Com certeza aquele moleque contou sobre o meu casamento com Yeonjun,mas que merda.
Pensou,e logo encontra Seungmin,junto de Han,Jeongin e Jungwon.
-Fala aí maninho!-Disse Soobin fingindo animação
-Que história é essa de casar com alguém que acabou de conhecer,ein?Kim Soobin?-Perguntou Seungmin,massageandoas têmporas,tentando controlar sua raiva.
-Aish Hyung,deixa de ser chato!Eu amo Yeonjun,e por isso quero me casar com ele!-Disse Soobin bufando e se sentamdo na mesa,ao lado de Jungwon,que sentava na frente de Seugmin.-Como dizia Elsa: " Você não pode se casar com um homen que acabou de conhecer! "-Disse Jeongin,com uma cara de deboche imensa.
-Não se meta,praguinha!-Disse Seungmin,fazendo sinal para que ele se calar.
-Praguinha é o teu cu,porra!-Disse
Jeongin,indignado.
-Sem palavrões,coisa,vai dar o cu pro Hyunjin que você ganha mais!-Disse Han cruzando os braços-Vou mesmo!-Disse Jeongin se levantando da mesa e puxando seu telefone do bolso
-Oi Hyunjin-ssi!Tá ocupado?
Dito isso,todos na mesa,exceto Soobin e Seungmin,riram,riram muito,mas muito mesmo,enquanto isso,Soobin e Seungmin se encaravam mortalmente,numa guerra silenciosa,até que Seungmin disse:
-Olha,quer saber?Que se foda,você quer se casar?Então se case,caralho!-Disse Seungmin fazendo sinal de rendição com as mãos
-Então,eu falei para o Yeonjun que você e o Wonnie seriam os padrinhos.-Disse Soobin com uma cara de quem acabou de fazer merda.-MAS QUE PORRA,SOOBIN!POR QUÊ CARALHOS VOCÊ FEZ ISSO?-Disse Seungmin,já exaltado.
-É que vocês são meus irmãos!É quase que obrigátorio,Hyung!
Seungmin bufou e disse:
-Tá tá!Eu vou ser o seu padrinho de casamento junto com o Won!
-E mais uma coisa,-Bufou-o casamento sera no México.
_____
Sinto muito pelo cap pequeno,mas eu queria fazer um suspensezinho sobre a parte do casamento ser no Méxicokkkkkk
Beijinhos de luz e dsclp qualquer erro <33
🐿🦋~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Roma
FanfictionKim Seungmin amava seu trabalho acima de tudo,certo dia foi chamado para o casamento de seu irmão com um cara que ele havia acabado de conhecer,aquilo era inaceitável!Se conheceram a pouquíssimo tempo,e já iriam para o casamento?Lamentava a situação...