IV

72 7 0
                                    

-NO MÉXICO?-Disse Seugmin,chamando a atenção de algumas pessoas em volta deles,sorriu sem graças e voltou a falar com seu irmão.
-Porquê caralhos no México,Soobin?-Perguntou num tom mais baixo,dessa vez sem chamar atenção.
-É lá onde a maior parte da família de Yeonjun mora,é quase como ums segunda casa para ele,Min!-Disso Soobin fazendo birra.

-Não aja como uma criança de 5 anos,Soobin,você tem 24!-Disse Seungmin terminando seu copo de cerveja.
-Olha,Seungmin. Eu não sei você,mas ,para mim, a ideia de ser no México é ótima. Não sei o porquê dessa irritação. -Disse Soobin pegando uma bebida rosa aleatória.

-Soobin,entenda,você quer se casar lá na puta que te pariu.

-Minha mãe também é a sua mãe.-Disse Soobin,debochando da cara de seu hyung
-Eu não falei no sentido literal,seu pamonha.
-Pamonha é teu cu-Disse Soobin de cara fechada.

-Me respeita,sua praga!

-Maninhos,parem pelo amor de deus-Disse Jungwon,sentindo duas mãos tocarem seus ombros.

-Algo aconteceu,Wonnie?

Jungwon virou a cabeça para confirmar quem era,e sim,era Jay.

-Jay-hyung!-Se levantou para abraçar o (talvez) namorado.

-Ah!Oi cunhado!-Disse Soobin estendendo a mão para Jay.
-Soobin-ah!Shiu!-Disse Jungwon com a voz abafada,por estar com a cara enfiada no pescoço de Jay.

-Sentiu tanta saudade assim?-Perguntou Jay apertando mais ainda o abraço.
-Eu sinto saudades suas todas as horas,Park Jongseong.-Disse Jungwon tirando o rosto do pescoço de Jay.

-Não me chame assim,meu amor-Disse Jay,roçando seus narizes.

Enquanto isso,Han estava traumatizado em sua cadeira.

-Quando foi que ele cresceu?-Perguntou o Han,limpando lágrimas invisíveis no canto de seus olhos.

-Não fale assim,ele tem 19.-Disse Soobin,cruzando os braços com um sorriso orgulhoso na cara.
-Pra mim ainda é um bebê.-Disse Seugmin emburrado.

-Bebês beijam?-Perguntou Jisung apontando para Jay e Jungwon se beijando,com alguns sorrisos entre o beijo.
-Jungwon,faça-me o favor,vão para um motel-Disse Seungmin virando seu rosto para o lado.

Dito isso,Jay parou o beijo.

-Ele tem razão,babe.

Jungwon lhe deu um tapinha ombro e o seguiu até a parte de fora do salão onde ocorria a festa,o Museu onde Seungmin trabalhava,o museu Gyeongbokgung,alugou para a festa um salão enorme,Seungmin ficara até impressionado com o tamanho,por isso escolheu uma mesa perto da saída,assim não se perderia.

-E não que foram mesmo,rapaz.-Disse Seungmin impressionado.
-E o Jungwom ia dar o cu aondo?Na praça?-Perguntou Soobin debochando,novamente,da cara do irmão.
-Dar o cu para o Jay?Me poupe!O Jungwon tem juízo,diferente de você!Olha aqui,Soobin,eu só vou nessa porra desse casamento,porque você é meu irmão,e eu te amo,mesmo que não pareça.

-Uau,que emocionante.-Disse Soobin fazendo drama,Seungmin as vezes já se perguntou como era possivel ter um irmão tão sarcástico.

-Seungmin,você pode me explicar uma coisa?-Perguntou Han.

-Eu não vou te ajudar no seu TCC,Jisung.

-Não é isso,ok talvez seja,enfim,porquê o Jungwon tem o sobrenome diferente do seu?Porque o seu é Kim,o dele é Yang.

-Nossa mãe o viu na rua e decidiu cuidar dele até achar o um orfanato para colocá-lo,mas ela se apegou a ele,e o adotou,mas ele disse que não queria mudar o sobrenome,e elea respeitou isso e deixou o Yang no nome dele.-No tom que Seungmin falava parecia que estava dando uma entrevista.

-Ah tá!Eu tinha essa dúvida desde que o conheci,mas achava que era muito pessoal.

-Nah!Que isso!Sem problemas Hannie!

-Você sabe que eu só quero que meu futuro namorado me chame assim,né?-Disse Han,já se irritando,por incrível que pareçan,esse assunto era sensível para Han,ele acreditava que alguma hora,seu verdadeiro amor apareceria para si.

-Sério,Han?Ainda nessa?-Perguntou Soobin,incrédulo.
-Sonhar não custa nem um Won(o
dinheiro coreno,não o Jungwon vius?).-Disse Han batendo o punho na mesa.

_______

FINALMENTE VOLTEI SUAS POCS!!

dsclp a demora gays,eu tava ocupada com a escola,e lendo harry potter :)

Me deem parabéns,pq eu to aprendendo a coreo de zoo,E ESSA PORRA É IMPOSSÍVEL,mas eu consigo,já tô até meio acostumada com os passos :)

Quando em RomaOnde histórias criam vida. Descubra agora