V

65 10 0
                                    

Seungmin estava apressado,faltavam quinze minutos para Soobin entrar na igreja e ele havia sumido. Isso estava levando os nervos de Seungmin a flor da pele. Um anjo,diria quem o visse de longe,mas por dentro,estava se segurando para não estrangular Soobin. Primeiro por praticamente obrigá-lo a ir em um casamento no México,e também,é claro,porque Soobin estava muito atrasado,Yeonjun estava aparentemente desesperado,com medo de que Soobin tivesse desistido de si.

- Calma,Seung. - Disse Felix,manso,e com medo de Seungmin. - Ele já deve estar chegando.

- Chegando,Felix?!Faltam menos de quinze minutos pra essa porra começar e ele ainda não chegou!- Disse Seungmin,no momento era capaz de matar alguém de raiva.

Bom,enquanto Seungmin estava para matar um,Soobin estava desfrutando de uma deliciosa pizza de quatro queijos,totalmente despreocupado,mas do mesmo jeito sabendo do casamento,ele tinha certeza de que havia mandado uma mensagem de texto para seu irmão dizendo que iria se atrasar um pouco.

Soobin estava comendo tranqüilamente,até seu celular começar a tocar,ele foi ver quem estava ligando,e se surpreendeu com o nome de Seungmin no visor.

Call on

KIM SOOBIN SEU FILHO DE UMA PUTA.

Nós temos a mesma mãe idiota .

Cala a boca e me respeita,vagabundo. ONDE VC TÁ SEU PUTO?

Estou na minha casa,arrumadinho,cheirosinho e comendo uma pizza de quatro queijos.

Esqueceu que tem que CASAR,porra?

Não,eu já te avisei que eu iria me atrasar uns 20 minutinho,hyung.

NÃO,você NÃO AVISOU,KIM SOOBIN,E MESMO QUE VOCÊ TIVESSE AVISADO,VOCÊ NÃO PODERIA SE ATRASAR,o Yeonjun ,coitado,'tá quase chorando alí no altar.

Oi?Yeonjun 'tá quase o quê?Chego aí em 2 minutos

É BOM MESMO,KIM SOOBIN.

'Tá,'tá,pare gritar,parece um demente,credo.

Call off

E desligou.Soobin entrou em total desespero,se apressou para limpar sua boca totalmente oleosa por causa da pizza,passou a mão em seu terno para limpar qualquer migalha restante e foi correndo para seu carro,e assim indo para a igreja,ele havia perdido a noção do tempo ao se deliciar na pizza de quatro queijos,as comidas do México não são para qualquer um,não mesmo.

Em apenas 5 minutos,Soobin chegou na igreja,atraindo os olhares de vários convidados,inclusive Yeonjun,que relaxou toda a tensão em seu corpo ao ver seu noivo bem ali.

- É eu sei,babacas,eu sou lindo. - Disse Soobin,em Espanhol,o que surpreendeu Seungmin,Jungwon,Felix,Han e Jeongin,que ficaram ,literalmente,de queixo caído com Kim Soobin falando uma língua totalmente diferente do coreano.

Seungmin se levantou,indo até o irmão e entregando o buquê,e assim se iniciou o casamento de Kim Soobin com Choi Yeonjun.

Quando em RomaOnde histórias criam vida. Descubra agora