— Ahn... Você...? —gagueja Bang Chan vendo o estado de transe de Seungmin.
— Ah! Oi, o que eu perdi? — pergunta o Kim atordoado depois de acordar de seu suposto " transe ".
— Você estava tipo um... peixe — responde o mais velho se controlando para não rir.
— Ei! Peixes são legais! — Seungmin se defende e, diferente de Bang Chan, cai na risada.— 𝚂𝙴𝚄𝙽𝙶𝙼𝙸𝙽! — ouviram a voz de Soobin chamando o Kim, este que não aguentava mais o irmão.
— O que foi, praga? — perguta Seungmin já estressado.
— Desculpa aí, mas o Jun me disse que tem um momento depois do discurso de um familiar da noiva que é pra todo mundo dançar como se fosse aqueles bailes da idade média, sabe? Ele disse que tinha que fazer, não sei se é drama dele ou... — Soobin é interrompido— Não é drama. Ele que inventou isso por ser meio que uma " balada " formal. — respondeu o mais velho que conhecia bem seu primo.
— Hmm. Entendi... Agora, vamos! — disse o Kim mais novo correndo até Yeonjun.Logo começou a tocar uma melodia calma. Parecia antiga. Alguém empurrou Seungmin em direção ao Bang. Ambos arregalaram os olhos e se afastaram imediatamente. Seungmin tinha suas bochechas tingidas de vermelho e Christopher não estava diferente.
Yeonjun arranjou um jeito de chegar até o primo enquanto dançava com Soobin.
— É pra dançar com ele, imbecil — murmurou Yeonjun para Christopher, este que ficou muito surpreso.
Então Christopher puxou Seungmin e sussurrou em seus ouvidos:
— Me desculpa. Se não dançarmos todos vão olhar pra gente e eu não gosto de chamar atenção, sinto muito.
Seungmin sorriu sereno e respondeu:
— Tudo bem.
E assim se passou a música, Seungmin e Christopher dançavam lentamente. Seungmin descansava sua cabeça no ombro do Bang, este que segurava levemente sua cintura. Era confortável.
De repente a música para, anunciando o fim da dança. Mas Seungmin e Christopher não pararam de dançar, ficaram lá, dançando como se a música ainda ressoasse em seus ouvidos. Soobin viu onde e com quem seu irmão mais velho estava, abriu um sorriso travesso e disse ao seu marido:
— Jun, o seu primo é gay? — questionou Soobin ainda observando seu irmão.
— Na verdade ele é pansexual. Porque a pergunta? — perguntou Yeonjun curioso.
— Você é cego? Não 'tá vendo o Chan e o Seung ali não?Dito isso, Yeonjun se virou e direção aonde Christopher e Seungmin estavam e os viu.
— Ué, porque eles ainda estão dançando? A música já parou faz um tempinho já.
— Boiolice, bem.Durante esse diálogo, Seungmin abriu os olhos, que até então estavam fechados, e inspirou a fragância que exalava de Chris. Era masculina e forte, mas ao mesmo tempo doce com mel.
— Tão bom — murmurou para si mesmo. Mas mesmo assim Christopher o ouviu.
— O que? — questinou curioso.
— Seu... cheiro — durante a pausa em sua frase, Seungmin inspirou fortemente a fragância, o que fez Chris corar fortemente.
— Seung... — sussura Chris.
— Hm? — murmura o Kim, ainda hipnotizado pela fragância viciante de Christopher.
— A música já parou, estamos dançando sozinhosEssas palvras fizeram Seungmin se afastar devagar, ainda com as mãos de Chris rodeando sua cintura levemente, e olhar ao redor, percebendo que, sim, estavam dançando sozinhos.
— Que embaraçoso — admite o mais novo, direcionando seu olhar ao chão, envergonhado.
— Eu sei — concorda o Bang, tirando sua mãos de Seungmin, que sentiu falta do toque, mas não comentou nada.— Quer... algo pra comer? — pergunta o australiano tentando quebrar o gelo.
— Claro — responde Seungmin levantando seu olhar e sorrindo sereno.Assim, os dois caminharam até uma kesa gigante que tinha vários aperitivos, e logo atrás tinha um balcão de self-service. Seungmin apressou um pouco o passo e chegou até os macarons que tinhas na mesa.
— Vou querer macaron! — Seungmin avisou de antemão apontando para os doces.
Chris deu uma risadinha e pegou alguns salgadinhos da mesa. Avistou Soobin e Yeonjun se aproximando e deu um suspiro.
— Seunggie — Soobin chamou por seu irmão mais velho.
— Ah, mas que merda! Você não me deixa em paz, Soo! — reclamou o Kim mais velho.
— Tem uma última coisinha que eu preciso que você faça — suplicou Soobin.
— O quê? — Seungmin pergunta já frustrado.— Preciso que quebre um vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Roma
FanfictionKim Seungmin amava seu trabalho acima de tudo,certo dia foi chamado para o casamento de seu irmão com um cara que ele havia acabado de conhecer,aquilo era inaceitável!Se conheceram a pouquíssimo tempo,e já iriam para o casamento?Lamentava a situação...