Depois da missa de casamento, vem a festa, como todos sabem, e nosso querido Kim Seungmin sequer se preucupou em comprar um presente para os recém-casados.
- Ei, Seungmin! O que trouxe para Yeonjun e Soobin? - Pergunta Felix que surgiu sei-lá-de-onde.
- Nada? Não sou burro o suficiente pra isso, na hora do fogo no cu, o Soobin vai destruir tudo mesmo. - Responde o Kim, em um tom irônico.
- Pai amado, Seung.
- Ai, que é que foi? Conheço aquele ali com a palma da mão, e sei que o fogo no cu dele não se apaga fácil.
- Eu desisto, tchau. - Diz o australiano saindo de perto do Kim rapidamente.
- Eu é que desisto dele, onde já se viu? Eu deveria ter ido pra prostitui... - Antes de terminar sua frase, Seungmin foi interrompido por Soobin chegando apressado.
- Porra, Seung! Esqueceu do teu discurso?
- Que discurso?! - Respondeu o Kim incrédulo com o que ouviu.
- Vai lá, improvisa. Tem um garoto lá que vai traduzir tudo o que você falar pro espanhol daqui. - Diz apressadamente, e desesperadamente, Soobin.
Seungmin foi empurrado a força até um pequeno " altar " que tinha um garoto, um homen adulto mesmo, lá em cima.
- Eh... Olá, primeiramente. Sou Kim Seungmin irmão do noivo, Kim Soobin.
- Hola, primero. Mi nombre es Kim Seungmin, hermano del noivo, Kim Soobin. - Traduziu o outro presente no altarzinho'.
- Eh... Eu, eh... Sinto que esse casamento trará desgos- digo, muita felicidade aos nossos dois queridos noivos! - Pronunciou Seungmin, claramente nervoso, havia insegurança e mentira em sua frase.
- Siento que este matrimonio traerá angustia, quiero decir, ¡mucha felicidad para nuestros dos queridos novios! - Traduziu prontamente o outro ali presente, que até então, Seungmin desconhecia.
- Vocês dois... Soobin e Yeonjun. Terão uma grande jornada! Serão imensamente... felizes! Eu confio em vocês. - Seungmin desde então, só mentia em seu " discurso ".
- Ustedes dos... Soobin y Yeonjun. ¡Tendrás un gran viaje! ¡Serán inmensamente... felices! Confío en ti.
- Vocês farão coisas mágicas ao longo de seus anos juntos! - Seungmin já começava a falar mais concretamente, mas sempre mentindo.
O garoto paralisou, seu espanhol estava indo bem, até poucos segundos atrás. Fuçou em cada canto de sua memória as palavras em espanhol, mas sem sucesso, então foi na sorte.
- Tu... irás fazer cosas... Eh... - Agora quem travava não era só Seungmin ali.
A plateia se entre-olhava, cochicando sobre a reacaída do " tradutor ".
- Fim do discurso! - Exasperou Yeonjun, percebendo o desepero do primo no altar ao lado de Seungmin.
Os ombros de Seungmin relaxaram a tensão que carregavam com desgosto e por obrigação.
- Olá... - Cumprimentou o outro ali.
- Ahn... Oi, qual seu nome? O meu você já sabe, tsk. - Murmurou Seungmin.
- Ah... Meu nome é Bang Christopher, venho da Austrália, e meu nome coreano é Bang Chan, portanto, me chame apenas de Chan, ou até mesmo Chris. - Terminou rapidamente, quase em um flash.
Seungmin só sabia admirar o sujeito à sua frente.
GBT SERIO DSCLP A DEMORA P ATUALIZAR JURO eu acabei esquecendo essa fic, e ainda tem umas outras ai pra att ai eu fiquei BEM sobrecarregada desculpem a autora aqkklk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Roma
FanfictionKim Seungmin amava seu trabalho acima de tudo,certo dia foi chamado para o casamento de seu irmão com um cara que ele havia acabado de conhecer,aquilo era inaceitável!Se conheceram a pouquíssimo tempo,e já iriam para o casamento?Lamentava a situação...