Mesmo que seu passado seja o mais obscuro,ele não define quem você será no futuro.
Quem faz as escolhas somos nós.Matias
---- Então essa menina que você está amando é a escolhida de Salatiel... E metade anjo da morte ? - disse minha mãe em total surpresa.
Quando contei sobre a transformação de Melanie em um anjo da morte minha mãe soltou um murmúrio surpreso e meu pai que nunca demonstrava surpresa não conseguiu acreditar que aquilo era realmente verdade.
---- Sim mãe. Ela é metade anjo da morte.
Meu pai se mexeu desconfortavelmente no sofá claramente tentando assimilar toda a informação.
---- Isso nunca aconteceu em toda a história dos anjos. Como isso é possível ? - perguntou meu pai pela primeira vez.
Ele não havia feito nenhuma pergunta durante meu relato, mas agora ele parecia estar com várias questões na cabeça.
----- Rebeca, a mãe de Melanie era uma guerreira celestial. Ela liderava em conjunto com Katrina que vocês devem conhecer como a nossa líder atual.
Minha mãe e pai acenaram claramente afirmando que a conheciam.
---- Bom até algumas semanas atrás ninguém desconfiava que Katrina era a irmã de Rebeca. Ninguém sabia sobre a história da Rebeca na verdade. Apenas Katrina sabia e escondeu isso porque achava que estava protegendo a irmã e a Melanie. Pois no passado, Rebeca de apaixonou por um anjo da morte chamado Anthony.
---- Espera Anthony?-interrompeu meu pai- O irmão de Damen?
Confirmei com a cabeça.
---- Essa mulher foi totalmente insana de se relacionar com esse homem- disse meu pai de uma forma exasperada e irritada.
Nunca tinha presenciado ele ficar tão irritado assim com alguma coisa. Ele sempre era muito calmo e recebia qualquer informação de uma forma muito compreensiva.
---- Calma pai. Porque o senhor ficou tão irritado assim ? Sei que é uma história que nunca aconteceu e que provavelmente nunca se repetirá, mas não entendo sua raiva.
Minha mãe olhou para mim e depois para o meu pai com um semblante triste.
---- Sabe filho, é um assunto delicado para o sei pai. Mas eu vou te contar.- ela lançou um olhar para o meu pai pedindo se podia contar.
Meu pai acenou com a cabeça e passou aos mãos nas calças.
---- Bom você já deve saber sobre a morte dos seus avós né ?
Respondi que sim. Sei que eles tinham morrido quando meu pai era uma criança. Acho que estava com sete anos mais ou menos. A história que meu país me contaram é que eles foram assassinados por anjos da morte. Assim meu pai ficou órfão e não tinha ninguém para cuidar dele. Meus bisavós já tinham morrido e ele não tinha um parente sequer para tomar conta dele.
Então a família da minha mãe adotou ele. Na infância eles eram grandes amigos que se conheceram na escola de treinamento para crianças. Antes eles viviam implicando um com o outro mas não viviam sem a companhia. Era o que minha mãe sempre me contava desde pequeno.
Então quando ela soube da morte dos pais do seu melhor amigo ela correu para contar para os pais dela, pedindo para eles ajudarem ele porque ele não teria para onde ir e consequentemente seria morto ou um desertor.
Nessa época estava tendo muitos conflitos entre anjos da morte e celestiais, então uma criança órfã que não era tão bem dotada de bens materiais, passaria despercebido entre os outros milhares de anjos.
YOU ARE READING
Anjos celestiais: vale da esperança (Pausado)
ParanormalDepois do ataque de Abbadom a sede dos anjos celestiais, Matias terá o desafio de encontrar Melanie que foi sequestrada. Desafios grandes irão surgir na vida de ambos, que terão que lutar pelo amor que tanto almejam e destruir os anjos da morte que...