{Help,I lost myself again,
but I remember you. }Billie Eilish
Melanie
Mais um dia havia se passado e eu estava aqui, presa e totalmente impotente. Estava cansada.
Não tinha mais noção dos dias, semanas, meses. Óbvio que meses não haviam se passado ainda mas se eu ficasse mais tempo aqui nem saberia.
Estava prestes a enlouquecer. Minha mente se voltava sempre ao Matias, Erik e até Alexa. Tinha tanto medo de não ver eles novamente. De não conseguir sair daqui.
Já havia pensado em tantas maneiras de fugir daqui, mas nenhuma funcionava. Eu era vigiada vinte e quatro horas por dia, e se não houvesse alguém comigo eu não podia tentar nada pois estava presa a essas malditas correntes que me impediam de usar até mesmo meus poderes.
Em meio a madrugada depois de mais uma refeição –nem podia chamar aquilo de refeição– eu desabei em choro e desespero.
Dificilmente chorava, mas com o passar dos dias estava simplesmente insuportável.
Não aguentava mais ficar trancafiada e longe do Matias. Como ele me fazia falta.
Eu estava patética agora. Presa por ferrolhos e chorando por causa de um homem.
Ri de mim mesma diante daquilo. Mas o que eu podia fazer ? O Matias era parte de mim, era quem eu amava e queria por perto e formar uma familia.
E agora tudo aquilo parecia se desmoronar. Parecia impossível. Acho que nem sairia daqui viva visto que Abbadom tinha um suposto “plano” comigo.
Lembrei do último momento feliz que havia tido com o Matias.
Estávamos na cabana, naquela montanha tão linda e perto da natureza.
Ele sabia que eu amava natureza e me levou até lá. E foi muito bom. Um dos melhores dias da minha vida.
Fiquei tão feliz quando no fim da tarde, enquanto estava deitada no seu peito e ouvia suas batidas do coração, ele disse que gostaria sim de ter uma família comigo.
Sei que para ele era um pouco difícil esse pensamento considerando que estávamos no meio de uma guerra onde nós podíamos morrer.
Me virei no colchão fino que machucava minhas costas. Todo dia estava cheio de dores e o Abbadom vinha todo santo dia só para debochar um pouco da minha cara.
Não só ele como Damen. O maldito que eu não suportava.
Não sei porque mas eu odiava muito mais o Damen do que Abbadom. Talvez pelo fato de que sempre era o Damen que vinha nos perturbar e machucava quem eu amava.
Depois de alguns minutos chorando eu pedi para que se Salatiel ainda me ouvisse me ajudasse.
Estava cansada e ao ponto de desistir. Entregar os pontos para o Abbadom e dizer para ele completar logo qual seja o plano infalível dele porque já não me importava mais com minha vida.
Talvez o Matias nem me procurava mais ou sei lá.
Estava bem confusa.
---- Salatiel só me de um sinal de que ainda tem esperança e que vou sair daqui.– susurrei e então cai no sono.
Então tive um sonho e estava novamente naquela floresta. Queria saber o significado dessa floresta que sempre me encontrava nesses sonhos.
Eu estava com um belo vestido branco até os pés, que esvoaçavam por conta da leve brisa que batia. A floresta estava tão linda,com raios de sol entrando por entre as copas e galhos das altas árvores de cedro.
YOU ARE READING
Anjos celestiais: vale da esperança (Pausado)
ParanormalDepois do ataque de Abbadom a sede dos anjos celestiais, Matias terá o desafio de encontrar Melanie que foi sequestrada. Desafios grandes irão surgir na vida de ambos, que terão que lutar pelo amor que tanto almejam e destruir os anjos da morte que...