4•°• Rebeca

25 7 0
                                    

Matias

----O que você disse pai ? – perguntei lentamente.

Não queria acreditar que meu pai tinha insinuado uma coisa dessas.

Ele olhou nos meus olhos e me lançou um olhar sério e triste ao mesmo tempo. Ele estava realmente falando sério.

Eu saí de perto dele e fui até a janela do outro lado da sala. Olhei para fora por alguns segundos antes de me voltar para ele e o encará-lo.

---- Eu nunca faria isso. Não de novo e não depois de tudo que já passamos. Foi ela quem salvou a minha vida sabia ? Eu fui envenenado e morri,mas ela sacrificou a própria vida dela para falar com Salatiel para devolver minha vida.

Minha mãe soltou um suspiro de surpresa e meu pai também estava bem surpreso. Eu nunca tinha visto ele supreso tantas vezes em um dia só. Parecia que a cabeça dele ia explodir de tantas informações. E a minha também.

---- Ela realmente fez isso Matias ? Isso é muito perigoso. Quase ninguém voltava a vida depois de falar com Salatiel. – disse minha mãe.

Eu suspirei me lembrando daqueles dias. Foram horríveis. Eu devia ter escutado a Melanie que me alertava sobre a Bonnie sempre. Mas eu achava que era paranóia da sua mente e aí, deu em tudo isso. Na minha quase morte e na nossa separação que achei que seria eterna.

---- Sim mãe. Ela fez isso e muito mais por mim. Só para me ver bem e estar comigo. Ela sabia que vocês sofreriam demais se me perdesse agora, então ela arriscou falar com Salatiel.

Meu pai ficou olhando para mim claramente refletindo sobre todos os acontecimentos.

----- Pai,eu sei que você está assustado com isso. Acha que a Melanie por ter sangue de anjo da morte nos trairá. Mas ela já provou milhares de vezes que é digna de confiança e do meu amor.

Meu pai abriu a boca para falar mas eu o interrompi novamente.

---- E o senhor acha mesmo que o anjo supremo que nos guarda até hoje, escolheria alguém que não é digno da confiança dele para nos salvar?

Ele pensou por um instante e então suspirou.

---- Eu sei que não. É só que.... Tudo que ja me aconteceu no passado me marcou e...não quero que você sofra.

Passei aos mãos em meus cabelos. Eles estavam compridos já. Logo teria que cortá-los novamente. Mas agora estava sem cabeça para isso. O que me importava era apenas Melanie.

---- Mas o senhor deixando ou não,eu vou sim resgatá-la onde quer que ela esteja e ficarei com ela até a minha morte.

Ia virar de costas para ir ao meu quarto quando meu pai disse:

---- Tudo bem meu filho. Percebi o quanto você ama ela e que eu estou errado com essa desconfiança. Me perdoe.

----E eu também super apoio vocês dois e farei de tudo para ajudar a salvar a nossa escolhida. – disse minha mãe sorrindo para mim.

Eu sorri de volta para eles aliviado. Era muito bom ter o apoio dos meu país. Principalmente para algo tão importante para mim.

Quando eu ia agradecer meu celular vibra em meu bolso me assustando.

Olho na tela e era Erengilses.

Logo atendi. Podia ser algo relacionado com a Melanie.

Todos os dias ele buscava possíveis lugares onde Abbadom poderia estar.

Ele procurava em locais onde no passado ele havia usado como esconderijos. Não só ele como seus súditos.

---- Oi Erengilses. Alguma notícia ?– perguntei.

Do outro lado do telefone ouvia barulhos proveniente de espadas.

Eu havia treinado pela manhã, então não treinaria hoje a tarde.

-----Sobre a Melanie ainda nada. Mas tenho uma novidade talvez surpreendente.

Fui até a mesa de centro e peguei as chaves de casa. Seja o que for eu iria até a sede. Precisava saber sobre o Erik também.

---- O que seria? – perguntei pegando um casaco de couro preto em meu guarda-roupa.

---- Sabe a Rebeca ? Ela está neste momento aqui na sede.

Parei um instante o que estava fazendo. Eu ouvi bem ? Rebeca a mãe da Melanie ?

---- Tem certeza que é essa Rebeca?

Ele deu uma risada de leve.

---- Sim. É ela mesma, a Katrina confirmou. E ela deseja falar com você.

Terminei de colocar a jaqueta e suspirei.

---- Tudo bem. Já estou indo para aí agora.

Desliguei e fui em direção aos meus pais.

Eles tinham ido para o quarto deles descansar.

Dei uma batida de leve e esperei para entrar.

---- Só para avisar que estou de saída. A mãe da Melanie acabou de dar as caras.

   † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † † †

Cheguei rapidamente na sede e entrei. Passei pela ala de treinamento onde o Ronnie estava. Ele agora era o responsável por treinar os anjos.

Depois que ele havia voltado da sua missão em Paris ele viu a situação que os anjos estavam.

Havia vários na enfermaria seriamente feridos ou outros com ferimentos leves. E também havia os que haviam morrido.

Ele ajudou na organização do enterro de todos eles.

Vi que ele se sentiu muito culpado por não estar no momento que Abbadom nos atacou e ter chegado apenas quando ele já havia fugido com Melanie e os outros.

Comprimentei ele que ensinava uma jovem moça como se defender corretamente em uma luta corporal e segui em direção a sala de Erengilses.

Cheguei na porta e escutei vozes abafadas lá dentro.

Identifiquei a voz de Erengilses e provavelmente a outra de Rebeca.

Bati de leve.

---- Pode entrar. – disse Erengilses.

Entrei e vi uma mulheres de costas para mim.

Seus cabelos eram de um loiro platinado e ela era baixa pelo jeito e vestia uma leve vestido azul claro que cobria todo o seu braço.

Ela se virou para mim e pude ver que seus olhos eram do mesmo tom de verde de Melanie. Havia várias características de Melanie naquela mulher.

Tirando o cabelo que não eram castanho iguais da Melanie não havia dúvidas de que aquela era Rebeca, sua mãe.

---- Rebeca esse é Matias,o namorado de sua filha. E Matias essa é Rebeca,a mãe de Melanie.

Ela ficou me olhando com aqueles olhos verdes tão parecidos com a de Melanie que me fez sentir uma saudade absurda dela.

Lembro que amava olhar em seus olhos que sempre se iluminavam ao me ver, ou ver o céu e a floresta.

Ela estendeu as mãos em minha direção onde havia um anel de aparência antiga com uma jóia vermelha no centro.

---- Prazer Matias. Sou a Rebeca.

  °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Passando aqui para avisar que eu reviso todos os capítulos. Mas se tiver algum erro de ortografia,por favor podem falar.

E obg pelo voto e comentários.
Até o próximo capítulo ❤️😜

Anjos celestiais: vale da esperança (Pausado)Where stories live. Discover now